Resident Evil 7 está disponível para PC, Xbox One e PS4 e conta com uma série de armas especiais liberadas de diferentes maneiras, dentro da linearidade do jogo ou não. A handgun M19 é uma delas e é a mais poderosa do jogo da Capcom. A pistola ajuda bastante contra monstros, principalmente em um ambiente de munição limitada. 

Confira o review completo de Resident Evil 7

Entretanto, encontrar a arma requer alguns passos especiais que podem não ser evidentes para o jogador de primeira viagem. Veja, neste tutorial do TechTudo, como conseguir a pistola M19 em Resident Evil 7.

Assista ao gameplay da demo de Resident Evil 7:

Passo 1. A arma pode ser coletada após o primeiro trecho na mansão da família Baker. Após abrir a porta de saída, inserindo as três cabeças de cachorro no enigma, procure por uma abertura em frente ao trailer;

Item especial de Resident Evil 7 pode ser encontrado na primeira metade do game (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 2. Lá dentro, quebre a caixa e você vai encontrar um “kit de reparos”;

Caixas espalhadas por Resident Evil 7 trazem munição e itens essenciais (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 3. Entre no trailer e procure pela “arma de mão quebrada”, em cima da cama. Combine-a com o “kit de reparos” para obter a M19.

O item é de uso único, mas a pistola, felizmente, usa as mesmas munições que a arma comum, apesar de apresentar um poder de fogo maior
... . Mais adiante no game, é possível obter mais um “kit de reparos” para consertar a shotgun M19, também mais poderosa, e que pode ser de grande ajuda na parte final de Resident Evil 7.
Armas quebradas de Resident Evil 7 podem ser consertadas com o kit de reparos (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo