Overwatch receberá mais um evento no Xbox One, PS4 e PC, desta vez comemorando o Ano Novo Chinês marcando o início do chamado “Ano do Galo”, de acordo com o calendário chinês. O evento começa em 24 de janeiro, mesmo época da comemoração no mundo real – que geralmente é entre final de janeiro e início de fevereiro. O game vai trazer, em princípio, skins especiais para alguns dos principais personagens, como Mei e D.Va.

Leia o review completo do Overwatch no TechTudo

A Blizzard promete revelar mais do evento assim que ele começar. Por ora, a empresa lançou um pequeno teaser, mostrando como será a skin de Mei, com visual vermelho e cartas que formam um leque na mão, com adereços comemorativos até mesmo em seu companheiro robótico.

Assista ao gameplay de Overwatch :

Uma imagem divulgada nas redes sociais asiáticas de Overwatch mostraram ainda como será a skin de D.Va, também com um vestido típico e uma decoração completa no seu Mecha, o robô pilotado pela heroína.

Mei é outra que terá nova skin em Overwatch (Foto: Reprodução/Blizzard)

Não se sabe ainda quantos e quais outros heróis de Overwatch terão skin para este evento especial, nem quanto tempo ele vai durar ou se terá um minigame especial, como foi no Natal, Halloween e Jogos de Verão.

... ://s2.glbimg.com/7GtPleNiE-5ypp-t7PblgZEghBg=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/01/19/captura-de-tela-2017-01-19-as-105114.png" width="695">D.Va terá skin especial no evento de Overwatch (Foto: Reprodução/Blizzard)

Via Polygon

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo