Nesta oitava edi??o da Campus Party, em S?o Paulo, campuseiros de todo o Brasil falaram com o TechTudo sobre as suas impress?es do evento. Com a mudan?a de endere?o em 2015, do Parque Anhembi para o S?o Paulo Expo, ambos os espa?os na capital paulista, parte da infraestrutura mudou.?

Acompanhe a cobertura completa da Campus Party 2015

A Campus Party, nesta edi??o de 2015, conta com ar-condicionado, banheiros melhores, streaming de v?deo online das palestras e apenas dois palcos dividindo o mesmo ponto de encontro. H? ainda cr?ticas a se fazer, como falta de variedade de lanchonetes e pre?os altos para quem n?o comprou o pacote alimenta??o. Outros, por?m, se queixaram de falta de ?gua pontual nos chuveiros da ?rea do camping.

'De mala e cuia', campuseiros chegam com tudo e opinam sobre infraestrutura (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)

Seja para veteranos ou mesmo para estreantes, a impress?o, no geral, foi muito boa. O clima ? de muita anima??o, companheirismo, debates culturais elevados e, claro, compartilhamento de ideias.

Quem veio pela primeira vez se surpreendeu, como de costume. Neste ano s?o oito mil campuseiros cadastrados, o que fez ampliar o n?mero de novatos. Os mais antigos, por?m, j? se sentem em casa.

Qual ? a melhor atra??o da Campus Party 2015??Comente no F?rum do TechTudo.

Confira no v?deo a opini?o de campuseiros que est?o circulando pela Campus Party 8 e opine voc? tamb?m sobre o melhor e o pior do evento. Vale lembrar que, conforme disse Paco Ragageles, CEO e cofundador d

... a Campus Party, a ideia ? sempre melhorar, ano ap?s ano. "A Campus Party de 2015 vai ser melhor que a de 2014 e pior que a de 2016", disse na cerim?nia de abertura na noite de ter?a (3).

Ainda antes da abertura dos port?es, o TechTudo visitou as instala??es ainda sem ningu?m; veja fotos.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo