A Blizzard anunciou que Roadhog será o próximo personagem de Overwatch a receber mudanças em seu estilo de jogo. Porém, ao contrário do que aconteceu recentemente com Symmetra, o herói não receberá novas habilidades, mas terá seus ataques atuais "nerfados".

Novo mapa Oasis de Overwatch está disponível para PS4, Xbox One e PC

As novidades, que devem chegar ainda esta semana ao ambiente de testes de Overwatch , se concentram em seu ataque com a corrente, que vai exigir maior precisão do jogador para ser bem-sucedido. Agora, para puxar e atordoar um oponente é preciso que o adversário esteja sempre no campo de visão de Roadhog. Antes, bastava que o gancho mantivesse contato visual para que o ataque funcionasse, o que dificultava escapar dele.

Assista ao gameplay de Overwatch:

É preciso que o oponente atingido esteja, durante todo o movimento, no campo de visão de Roadhog. Caso contrário, o ataque é interrompido e a corrente retorna para o herói.

Além disso, os inimigos puxados vão parar em frente ao personagem, não sendo mais possível movimentar o adversário durante o ataque. Isso acaba, por exemplo, com uma tática comum, na qual os jogadores utilizavam o gancho para jogar o oponente de penhascos, girando no próprio eixo de Roadhog enquanto o combatente está sendo trazido para perto.

Roadhog de Overwatch será "nerfado" (Foto: Divulgação/Bl
... izzard)

As alterações ainda não têm data prevista para chegarem a todos os usuários, pois ainda depende de testes da comunidade para serem liberadas. A expectativa da Blizzard, porém, é que a atualização para Roadhog seja lançada em algumas semanas.

Qual o melhor herói de suporte em Overwatch? Deixe sua escolha em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo