Prey teve um novo vídeo de gameplay revelado durante a premiação de jogos The Game Awards 2016, com uma jogabilidade que mistura tiroteios e outras habilidades pouco convencionais para resolver situações. Prey está planejado para o segundo trimestre de 2017 no PlayStation 4(PS4), Xbox One e PC.

Reboot de Prey terá lançamento em 2017 para PS4, Xbox One e PC

O vídeo mostra alguns momentos em que o jogador se depara com criaturas alienígenas que têm habilidades especiais. O combate com armas também está presente no trailer, que, em alguns momentos, se assemelha a um quebra-cabeças. Além disso, há uma arma capaz de disparar espuma que se solidifica para formar um caminho para seu personagem e parece ser possível se transformar em objetos, como uma caneca, para passar por uma abertura pequena.

Prey exibe seu primeiro vídeo de gameplay na premiação The Game Awards 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A história do jogo se passa no ano de 2035 na estação espacial Talos I, localizada na órb

... ita da Terra. O universo de Prey é uma versão alternativa do nosso, no qual o presidente Kennedy, dos Estados Unidos, não morreu na tentativa de assassinato e, por isso, investiu mais no programa espacial do país. Esse fato acabou levando construção da estação.
Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo