Dishonored 2 é o novo capítulo do game da Bethesda para Xbox One, PC e PS4. No controle do Corvo ou de sua filha Emily, será preciso encontrar um assassino que está colocando a culpa nos heróis e retomar o trono que foi removido da princesa indevidamente.

Confira o review completo de Dishonored 2

E durante essa aventura, será necessário fazer uma exploração para achar "Runas" e "Amuletos de Ossos". Os itens são fundamentais para evoluir no jogo e encarar os desafios que, a cada fase, ficam ainda mais complexos. Descubra como encontrar cada um deles:

Como achar Runas e Amuletos de Ossos e Dishonored 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Para que servem?

Os dois itens são cruciais para que você evolua no game. Com as "Runas" você soma pontos para evoluir suas habilidades. Cada uma delas possui um preço, necessitando quase sempre que o jogador acumule-as para conquistar níveis maiores para suas perícias e atributos.

Como achar Runas e Amuletos de Ossos e Dishonored 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Já os "Amuletos de Ossos", precisam ser equipados para conceder vantagens ao jogador. Por exemplo: alguns fazem com que o jogador cause mais dano aos inimigos, enquanto outros aumentam as chances de encontrar munições com adversários abatidos. Há um limite de cinco "Amuletos", mas é possível aumentar esse espaço com algumas habilidades.

Usando o coração para encontrá-los

Tanto as "Runas" quantos os "Amuletos" ficam espalhados pelo cenário. Quase sempre será preciso dividir seu tempo com o cumprimento de seus objetivos principais e secundários, com a busca pelos itens. Caso contrário, seu personagem levará uma enorme desvantagem ao longo da campanha.

Como achar Runas e Amuletos de Ossos e Dishonored 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Para isso, é preciso usar a habilidade "Coração". Ela faz com que o artefato comece a bater mais forte á medida que você se aproxima de uma "Runa" ou "Amuleto de Ossos". Além disso, ele marca no cenário a distância que o personagem em relação a ele.

Também é possível marcar um determinado item para facilitar a busca, uma vez que os outros itens “desaparecem” do seu radar até que a marcação seja removida novamente.

Vasculhando os locais mais improváveis

Conforme foi explicado acima, é preciso usar o "Coração" para achar "Amuletos de Ossos" e "Runas". Porém, mesmo com o auxílio do artefato, a tarefa não será nem um pouco facilitada.

... ="foto componente-conteudo"> Como achar Runas e Amuletos de Ossos e Dishonored 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Isso porque os itens ficam bem escondidos pelo cenário. Por isso, é preciso fazer uma verdadeira exploração. Portanto, será necessário escalar muros, quebrar portas, dar a volta em salas, entre outras façanhas para enfim encontrar o seu alvo.

Como montar o melhor PC gamer? Deixe sua configuração em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo