Clash Royale vai ganhar mais novidades no Android e iPhone (iOS). O jogo de cartas com estratégia deve receber atualização para torneios de “surpresa” em breve. Com montagem de baralhos aleatórios, o game vai priorizar quem gosta de jogos rápidos e não tem tempo, ou paciência, para criar decks e combos diversos.

Como anular os principais ataques em Clash Royale

A nova versão, ainda sem data para chegar, deve lançar torneios periódicos, abertos para qualquer participante que desejar se aventurar nas guerras do reino. O primeiro deles será o King’s Cup, onde todos os participantes vão rodar com decks pré-construídos, baseados em cartas que eles já possuem no acervo.

Clash Royale terá torneio 'surpresa' e decks aleatórios em atualização (Foto: Reprodução/Chief Pat)

É claro que todos se beneficiarão também com novos baralhos e cartas Lendárias, mas ainda não se sabe como o game dará os bônus aos jogadores. Além disso, semanalmente, novos tipos de decks para os torneios surpresa também serão divulgados.

Esta é uma forma que a produtora

... p">Supercell encontrou para manter Clash Royale atualizado de forma inusitada, para trazer jogadores de volta semanalmente e ainda atrair um novo público ao game.
Clash Of Clans: Como conseguir gemas INFINITAS? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo