A ESL Pro League 4 de CS:Go chegou nesta sexta-feira ao Ginásio do ibirapuera, em São Paulo. No último dia da fase de grupos da competição, o público brasileiro acompanha as partidas decisivas para descobrir quem avança de fase. E logo na primeira partida, deu para perceber que a torcida vai fazer toda a diferença no campeonato.

Confira a lista com os melhores jogadores de CS:GO 

Diferente de outros eventos, como a final do CBLoL 2016, a ESL Pro League traz dias repletos de partidas. Boa parte do público pode até mesmo se deslocar para fora do ginásio e voltar, por causa das pulseiras que indicam os setores adquiridos. E essa maratona de jogos não é para todos, a prova disso foi a primeira partida do dia, entre a equipe brasileira Immortals contra os alemães da Mousesports, com vários lugares vazios nas arquibancadas.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Já os torcedores que compareceram para apoiar as equipes nacionais mostraram que farão do Ginásio do Ibirapuera um verdadeiro caldeirão. Nos momentos em que o time Immortas levava vantagem no duelo, o público fazia um barulho ensurdecedor, além de pular e bater com os populares bastões de plástico.

Ginásio do ibirapuera em São Paulo recebe a ESL de CS:GO (Foto: Diego Borges/TechTudo)


A previsão é que as partidas terminem por volta de 21h desta sexta-feira. Lembrando que este é apenas o primeiro dia de evento, que será encerrado no próximo domingo (30). Todos os ingressos já estão esgotados, mas você pode acompanhar tudo em Tempo Real através do GloboEsporte.com

... img.com/UcSnn950vc6Z5vwY9K5OzoRTkZw=/0x0:3264x2448/695x521/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/10/28/esl01.jpg" title="ESL CG:Go 2016 (Foto: Diego Borges/Tech Tudo)" width="695">Público apoia as equipes brasileiras no torneio internacional de CS:GO (Foto: Diego Borges/TechTudo)

Qual é sua equipe favorita ao título na ESL Pro League 4 de CS:GO? Comente no Fórum do TechTudo

 




>>> Veja o artigo completo no TechTudo