Overwatch, Minecraft e GTA 5 são alguns dos jogos com conteúdos especiais para o Halloween 2016. Estes e outros títulos, com versões para PS4Xbox 360Xbox OnePlayStation 3PlayStation 4PlayStation Vita e PC, oferecem eventos temáticos para a data, com direito a novos modos competitivos ou cooperativos, skins exclusivas para personagens e muito mais. Confira a lista com os games para aproveitar o mês do terror.

Conheça as novas skins de Halloween de Overwatch e saiba como comprá-las

Overwatch

Overwatch também comemora a data este ano com o “Halloween Terror”. O evento, que vai até o dia 1° de novembro, oferece 12 skins comemorativas para os personagens do jogo, todas com fantasias temáticas para o dia das bruxas, e mais de 100 acessórios. O evento também terá “A Vingança de Junkenstein‎”, o primeiro modo cooperativo do jogo. Os itens podem ser obtidos através das caixas de itens, com ouro ou dinheiro real.

Overwatch tem evento de Halloween com skins exclusivas (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Paragon

O MOBA Paragon celebra o Halloween com o evento “Shadow’s Eve”, que acontece entre os dias 11 de outubro e 6 de novembro. Os participantes poderão jogar com a skin do Dock-o-Lantern Murdock gratuitamente durante o evento e, aqueles que conectarem sua conta ao Twitch da Epic Games, vão ganhar a sua skin após o evento. Aqueles que linkarem a conta também participarão do sorteio das seis novas skins temáticas.

Team Fortress 2

O “Scream Fortress” retorna dos mortos mais uma vez para aterrorizar os jogadores no PC. Entre os dias 29 de outubro e 12 de novembro, o evento de Team Fortress 2 terá mapas temáticos, fantasias para os personagens e o modo “Merasmissões”, também presente no evento do ano passado. Ele é um modo com contratos, que são desafios onde os jogadores podem coletar pontos para conseguir itens exclusivos do evento.

Team Fortress 2 terá mapas temáticos, fantasias para os personagens e o modo “Merasmissões” (Foto: Divulgação/Valve)

Rocket League

Para quem quer celebrar o Halloween sem gastar nada, Rocket League terá uma atualização com itens gratuitos e assustadores. Os jogadores podem baixar uma série de itens, como o carro Bone King Topper e todos os acessórios temáticos do Halloween de 2015. Os jogadores têm até o dia 1° de novembro para baixá-los, após essa data não será mais possível obtê-los novamente.

Rocket League (Divulgação/Rocket League)

Minecraft

A versão de Minecraft para Windows 10 e a Minecraft Pocket Edition estão oferecendo um novo pacote de skin para este Halloween. O “Campfire

... Tales” conta com mais de 16 skins temáticas e aterrorizantes para jogar nos diferentes modos do game. O pacote já está disponível em ambas as versões do jogo para PC, Android e iOS.
Minecraft Campfire Tales (Foto: Divulgação/Mojang)

World of Warcraft

Como de costume, World of Warcraft também terá seu evento de Halloween este ano. E conteúdo é o que não faltará em “Hallow’s End”, evento que encerra em 1° de novembro. Ele traz várias missões temáticas para os jogadores, onde podem ganhar itens, acessórios exclusivos, além do título de “Hallowed” para o personagem. Para isto, os participantes devem completar 11 missões da série “Hallowed Be Thy Name”.

World of Warcraft Hallow's End (Foto: Reprodução/GamesSkinny)

World of Tanks: Blitz

Inspirado no conto de Dracula e Hellsing, “The Night Hunt” é o evento de Halloween de World of Tanks: Blitz, que acontece entre os dias 10 e 24 de outubro. Durante estes dias, os jogadores podem ganhar dois tanques premium – T6 Dracula e Helsing H0 – completando uma série de missões paralelas para ganhar Tokens of Light ou Seals of Darkness.

Guild Wars 2

Começando em 18 de outubro, Guild Wars 2 terá o evento “Shadow of the Mad King”, trazendo mais um ano de doces ou travessuras para o RPG. Os participantes já podem experimentar uma série de mini games e coletar itens especiais. O evento também traz de volta durante esta data as áreas Mad King’s Clock Tower e Mad King’s Labyrinth.

Guild Wars 2 Shadow of the Mad King (Foto: Divulgação/Guild Wars 2)

League of Legends 

Como é de costume em todo ano, a Riot também está celebrando o Halloween. Contudo, desta vez ela traz um modo exclusivo para League of Legends. Em vez do tradicional evento "O Tormento" (Harrowing), teremos o "Oculteemo" (Teemoing) e três novas skins temáticas por tempo limitado: a Tristana Feiticeira, Morgana Feiticeira e o Pequeno Capeteemo. Além delas, o evento especial terá o modo "Bots da Condenação", que acontece entre os dias 28 e 31 de outubro.

O Oculteemo também conta com um mini-game que estará disponível até 4 de novembro no site oficial. O jogador que sacrificar 500 tropas ganhará o ícone de invocador "Tropa Condenada". O game oferecerá descontos especiais na Loja do Oculteemo e na compra de pacotes de skin até o dia 3 de novembro.

League of Legends terá o Oculteemo em especial de Halloween (Foto: Divulgação)

GTA 5

GTA 5 também vai receber uma atualização para comemorar esta data em grande estilo. O update para o GTA Online traz veículos, pinturas e acessórios temáticos para comprar dentro do jogo, como máscaras de abóbora e fantasias de Halloween. O evento também trará itens do ano passado e modos de jogos para comemorar a data.

GTA Online terá atualização de Halloween (Foto: Divulgação/Rockstar Games)

Hitman: Sniper

Até 24 de novembro, o Agente 47 terá acesso à Exorcista, uma nova arma com três habilidades especias para eliminar os inimigos: empalação viciante, invocar um fantasma e uma aljava com flechas letais. 

Além da arma, a região de Montenegro e seus protagonistas entraram no clima do dia das bruxas, com novas missões e desafios para serem cumpridos

Hitman: Sniper terá novidades de halloween até 24 de novembro (Foto: Reprodução/Polygon)
Qual melhor mouse para games? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo