Pokémon Sun e Pokémon Moon revelaram algumas novidades em trailer, o qual apresenta Pokémon, algumas evoluções, Alola Forms e até "líderes", que agora se chamam Kahunas. Os games estão previstos para serem lançados em 18 de novembro para o Nintendo 3DS.

Entenda como Pokémon Go escolhe Gyms e PokéStops com casos curiosos

Entre os novos Pokémon temos Silvally, a evolução do monstro artificial Type: Null, cuja habilidade RKS System permite que ele altere o seu tipo de acordo com os itens que tem. Os clássicos Grimer e Muk também ganharam novas Alola Forms que contam com cores diferentes.

Pokémon Sun & Moon trazem novas formas para os clássicos Grimer e Muk (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Foram mostradas algumas linhas evolutivas, como a do Pokémon dragão Jangmo-o que evolui para Hakamo-o e então Kommo-o, com o golpe exclusivo Clanging Scales. Já a simpática Bounsweet evolui para Steen e então Tsareena, com o golpe exclusivo Trop Kick. O Pokémon Cutefly que inicialmente parece uma mosca, também ganhou a evolução Ribombee, semelhante a uma abelha.

O vídeo também revela duas novas "líderes" que desafiarão o jogador. Olivia será a Kahuna da ilha de Akala e

... disputará uma batalha especializada em Pokémon tipo Pedra. Já Ilima será a capitã de um desafio que você precisará completar e sua especialidade são Pokémon do tipo normal.

Pokémon X & Y atendeu as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo