Fifa 17 tem como uma de suas principais novidades o modo FUT Champions, opção de jogo do modo Ultimate Team que permite disputas de campeonatos durante a semana e classificação para ligas especiais no final de semana, com direito a prêmios exclusivos para os melhores usuários.

Confira o review completo de Fifa 17

O modo conta, ainda, com um sistema de ranking no melhor estilo eSports, onde é possível melhorar sua pontuação e garantir vagas para grandes campeonatos presenciais do simulador de futebol da EA Sports. Curioso sobre FUT Champions? Saiba tudo sobre o novo modo de jogo do Fifa 17.

Fifa 17: entenda o novo modo FUT Champions (Foto: Reprodução/Muriilo Molina)

Para acessar o modo FUT Champions, abra o modo Ultimate Team no seu Fifa 17, vá até a aba "Online" e clique na opção FUT Champions.

No menu principal do jogo você poderá escolher jogar uma partida, conferir o calendário de partidas do modo e o ranking online. Ao selecionar a opção de partida, os jogadores serão colocados em um torneio mata-mata de quatro rodadas, que precisará ser vencido para garantir o avanço no modo.

Selecione uma liga em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Muriilo Molina)

Existe um número diário de tentativas, assim como algumas limitações para os torneios, como uso de jogadores de níveis estipulados, limitação de nacionalidade e liga e outras regras. Todos esses dados podem ser conferidos na aba "Detalhes do Torneio", acessada pressionando X/Quadrado.

Confira a premiação e regras do campeonato de Fifa 17 (Foto: Reprodução/Muriilo Molina)

Com as vitórias no evento, os jogadores receberão prêmios como pacotes de atletas raros, bônus de moedas e o desejado token de entrada na Weekend League. Realizada todos os finais de semana. Essa liga especial só pode ser acessada por jogadores que se classificaram durante a semana e conta com prêmios ainda mais interessantes.

Vença para se classificar para as Weekend Leagues de Fifa 17 (Foto: Reprodução/Muriilo Molina)

Nesse tipo de torneio os jogadores podem disputar até 40 partidas, e serão qualificados de acordo com o seu aproveitamento. As classificações estão divididas por bronze, prata e ouro, além de áreas especiais, dedicadas aos melhores jogadores do mundo.

Suba no ranking de Fifa 17 (Foto: Reprodução/Muriilo Molina)

Mais do

... que prêmios para o Ultimate Team, o FUT Champions conta pontos de qualificação para o Fifa Interactive World Cup, maior campeonato profissional de Fifa 17 com eventos presenciais e grandes prêmios. Fique de olho no seu ranking e tente sempre melhorar seu desempenho para garantir uma vaga entre os melhores.
Classifique-se para grandes eventos de Fifa 17 (Foto: Reprodução/Muriilo Molina)

O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo