O Tinder ganhou mais uma função que usa aplicativo de terceiros – agora em parceria com o iMessage, no iOS do iPhone – com o Stacks. Trata-se de uma função que permite compartilhar as suas escolhas (ou dúvidas) com seus amigos via mensagem privada. É possível montar uma imagem completa de seu perfil e ver se eles diriam “sim” ou “não” para você.

Golpe no Tinder: spam oferece ‘encontros seguros’ e cobra serviços

O Stacks é uma extensão para o iMessage, usando as novidades que foram introduzidas no iOS 10, por isso é compatível apenas com celulares da Apple que tenham o sistema operacional móvel instalado em sua versão mais recente. Além disso, o contato do outro lado da mensagem também precisa estar com a mesma configuração para poder utilizar.

Stacks cria votações entre amigos no iMessage com Tinder (Foto: Divulgação/Tinder)

Sempre que ficar difícil decidir qual foto usar no seu perfil do Tinder, por exemplo, é possível criar um Stack (uma enquete) e enviar para que amigos votem. Assim, eles podem opinar se aquela foto é adequada ou não, se o texto usado no seu perfil está interessante ou não, e até mesmo na sua roupa que será usada no encontro com um futuro pretendente. É permitido inserir praticamente qualquer tipo de dúvida, para que os amigos votem por mensagem inbox.

Como usar o Tinder Stacks

Para usar, abra o Tinder Stacks no iMessage e depois toque na opção “Start a Stack”, ou “inicie um Stack”. Logo depois, selecione suas fotos do celular para criá-lo, o aplicativo também vai pedir o nome para ser utilizado na rede social.

Stacks do Tinder no iMessage (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
...

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Em seguida, basta enviar para seus amigos, para que a votação comece a valer. A extensão vai fará notificações dos votos diretamente no chat, então é só ir checando as mensagens aos poucos para ver quem votou “sim” ou “não” no seu Stack.

Via Tinder

O que você faz no Tinder aparece no Facebook? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo