Mortal Kombat X e Dying Light foram os destaques na semana de trailers, com a confirmação de um novo lutador, Reptile, para a série de luta e o lançamento do aguardado jogo de zumbis. Além deles, há ainda um novo DLC para Borderlands: The Pre-Sequel, uma conspiração em The Order: 1886, um teaser de Five Nights at Freddy’s 3 e o lançamento de Grim Fandango Remastered.

Mortal Kombat X: Reptile é confirmado na nova versão do game

Reptile é o mais novo personagem confirmado para lutar em Mortal Kombat X. (Foto: IGN)

Mortal Kombat X

O mais novo personagem revelado para Mortal Kombat X é Reptile, lutador da raça sauriana. Metade réptil, metade humano, ele aparece no vídeo enfrentando outro integrante recém-confirmado, Kung Lao. Reptile conta com capacidades especiais como cuspir ácido nos inimigos ou desferir bolas de ácido que flutuam até o oponente.

Mortal Kombat X será lançado em 14 de abril para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Dying Light

Os criadores da série Dead Island apostaram em uma nova franquia de zumbis com Dying Light. Foram expandidos vários elementos da jogabilidade e uma cidade enorme está disponível para ser explorada. A principal novidade, no entanto, são os elementos de parkour na movimentação do personagem. Com isso, você pode explorar o mundo verticalmente e evitar as ruas infestadas de mortos-vivos.

Dying Light já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Borderlands: The Pre-Sequel!

Os quatro generais de Handsome Jack receberão companhia conforme a irmã do vilão é adicionada a uma nova personagem jogável. Lady Hammerlock é a maldade em pessoa. A moça visa apenas sua diversão e lucro, contando com incríveis poderes de congelamento para se defender e tomar o que deseja.

Borderlands: The Pre-Sequel! já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, assim como o DLC de Lady Hammerlock.

The Order: 1886

A luta entre a Ordem e as criaturas sobrenaturais que eles enfrentam estava relativamente equilibrada. Isso, porém, acabou quando uma conspiração envolvendo forças rebeldes pode dar aos monstros a vantagem necessária para vencer a guerra. Una-se aos cavaleiros de The Order para fazer a diferença nesse momento tão crítico.

The Order: 1886 será lançado em 20 de fevereiro para PlayStation 4.

Grim Fandango Remastered

O clássico jogo de aventura de apontar e clicar está de volta. Após 15 anos, o título traz novos gráficos para apresentar Grim Fandango a nova geração. No papel do agente de viagens do além, Manny Calavera, os jogadores deverão tentar salvar almas injustamente punidas no mundo dos mortos.

Grim Fandango Remastered já está disponível para PlayStation 4, PS Vita e PC.

... Five Nights at Freddy’s 3

O terceiro capítulo da saga, Five Nights at Freddy’s 3 se passa surpreendentemente 30 anos após os eventos do segundo jogo. A pizzaria Freddy Fazbear’s Pizza foi fechada há muitos anos, e os eventos assustadores que aconteceram nela são lembrados apenas como rumores. Porém, os novos donos do estabelecimento querem ressuscitá-lo como uma atração de terror e acabam encontrando um dos macabros bonecos animatrônicos abandonado.

Five Nights at Freddy’s 3 será lançado para PC em breve. A data do lançamento ainda não foi divulgada.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo