O PS4 Pro e Slim, anunciados recentemente pela Sony, irão acompanhar uma nova versão do controle DualShock 4, além de uma PS Camera reformulada que será vendida separadamente. O redesign do joystick faz poucas alterações, mas a câmera do PS4 está com aparência totalmente diferente, apesar de manter as mesmas funções. O lançamento será junto com o PS4 Slim em 15 de setembro.

Sony anuncia PS4 Pro com tecnologia 4K HDR e PS4 Slim

O design do DualShock 4 permanece o mesmo, mas agora ele tem uma linha extra da barra de luz que emite luminosidade pela face do controle, não apenas pela frente. A intenção é que com isso seja mais fácil para jogadores verem a cor que a barra de luz exibe durante games.

No novo DualShock 4 do PlayStation 4 Slim e Pro a barra de luz é visível também na face do controle (Foto: Reprodução/VG247)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Já a PS Camera mantém todas as suas funções, inclusive para o uso futuro com o PSVR, mas com um design totalmente diferente. As linhas quadradas dão lugar a um periférico arredondado que fica suspenso no ar através de uma base. Também será lançado um novo estande vertical compatível com o PS4 Slim e Pro, já que o atual do PS4 não serve para os novos consoles.

... yStation LifeStyle)" height="390" src="//s2.glbimg.com/ugagCiSt_7MpbwsJtkZdCaN8nXo=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/09/08/playstation-4-pro-slim-ps-camera-redesign.jpg" width="695">A PS Camera mudou totalmente seu design para o PlayStation 4 Slim e Pro, porém suas funções permanecem as mesmas (Foto: Reprodução/PlayStation LifeStyle)

Vale a pena esperar para comprar o PS4 Pro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo