Deus Ex: Mankind Divided vem para continuar a história de Adam Jensen exatamente de onde parou no jogo anterior. Além dele, outro game que chega nesta semana para consoles e PC é The King of Fighters 14, novo capítulo na saga de luta da SNK, que retorna às raízes para a alegria dos fãs. Confira todos os detalhes do que chega no finalzinho de agosto para Xbox One, PS4 e computadores:

Leia o review de Deus Ex Human Revolution

Deus Ex: Mankind Divided – PC, PS4, Xbox One – 23 de agosto

Em Deus Ex: Mankind Divided, vemos a continuação da saga de Adam Jensen, que passou por reviravoltas e traições no Deus Ex anterior. Ele agora vive em um mundo onde pessoas aprimoradas tecnologicamente são ainda mais odiadas, apesar de todas as batalhas que enfrentou nos últimos anos de sua vida.

Deus Ex: Mankind Divided é o principal lançamento da seman (Foto: Divulgação/Square Enix)

O jogo se passa dois anos depois da última aventura e coloca Jensen auxiliando forças militares para realizar missões arriscadas. A intenção é reverter o mundo para um estado que se encontrava antes, retomar a paz e descobrir mais verdades por trás dos Illuminati. Deus Ex: Mankind Divided tem gráficos melhorados e novos sistemas de combate.

The King of Fighters 14 – PC, PS4 – 23 de agosto

The King of Fighters 14 marca o retorno de uma das séries de luta mais populares de todos os tempos. As batalhas em trio e com times de todos os países estão presentes nesta versão, com direito a novas equipes e lutadores retornantes.

The King of Fighters 14 (Foto: Divulgação/SNK)

Controle Kyo, Iori, Mai, Terry, Andy e muitos outros em uma nova história durante The King of Fighters 14. Um torneio começa, sob o comando de Antonov, o novo “chefão” por trás de tudo, que pode ou não ter mais intenções com isso. Jogue online com amigos em batalhas em trio ou simples e treine para se tornar o melhor.

Madden NFL 17 – Xbox One, PS4 – 23 de agosto

Em ritmo esportivo, Madden NFL 17 estreia com o craque Rob Gronkowski, do New England Patriots. O jogo terá novo balanceamento de partidas e física os astros do f

... utebol norte-americano da NFL.
Madden NFL 17 (Foto: Divulgação/EA)

Além dos gráficos melhorados, com o motor gráfico mais moderno da atualidade da EA, o Ignite, Madden NFL 17 vem ainda com escalações atualizadas e modo online expandido para vários jogadores ao mesmo tempo.

The King of Fighters é seu jogo de luta favorito? Vote no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo