The Banner Saga 2 e Tumblestone serão os jogos gratuitos do Xbox One na promoção Games with Gold para assinantes da Xbox Live Gold. Eles serão acompanhados, ainda, pelos títulos Rainbow Six Vegas 2 e Tron Evolution para Xbox 360, os quais são retrocompatíveis e podem ser jogados no console da nova geração.

The Banner Saga: saiba como jogar o mais novo RPG indie de 2014

Durante todo o mês de julho, os usuários poderão baixar The Banner Saga 2, um game de estratégia que conta uma história viking. Entre os dias 16 de julho e 15 de agosto é a vez de Tumblestone, um jogo de quebra-cabeça com inspirações do clássico Tetris, mas com peças que são lançadas para cima, ao invés de caírem.

The Banner Saga 2 traz uma história viking com belos gráficos desenhados à Games With Gold para assinantes da Xbox Live (Foto: Reprodução/Steam)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

No Xbox 360, de 1 a 15 de julho, os jogadores têm acesso a Rainbow Six Vegas 2, que leva a equipe de elite Rainbow Six para enfrentar uma ameaça ter

... rorista em Las Vegas. Por fim, entre 16 e 31 de julho, Tron Evolution, um jogo que conta histórias anteriores ao filme Tron: Legacy de 2010, estará disponível.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo