LEGO Star Wars: The Force Awakens é o principal lançamento da semana nos games, que chega com uma nova aventura da saga cinematográfica no Xbox One, PS4, PC e outras plataformas. O período reserva ainda o relançamento de Resident Evil 5 e o game inédito do animê JoJo’s Bizarre Adventure, que vem exclusivamente para o atual console da Sony. Confira todos os lançamentos e programe-se.

Como jogar com Leia, Han Solo e outros em Star Wars: Battlefront

LEGO Star Wars: The Force Awakens – PS4, Xbox One, PC, Nintendo Wii U, PS3, Xbox 360, PS Vita, 3DS

LEGO Star Wars: O Despertar da Força é mais um jogo que mistura um filme famoso com o brinquedo de montar. Aqui, o longa-metragem O Despertar da Força, capítulo sete de Star Wars, ganha adaptação divertida e cheia de momentos inusitados, apesar de se manter fiel ao material original.

LEGO Star Wars: The Force Awakens chega nos lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Warner)

O jogo também terá capítulos inéditos, que mostram mais de personagens que foram pouco explorados no filme ou sequer foram usados por lá. Multiplayer também está previsto, bem como habilidades especiais para os heróis.

Resident Evil 5 – PS4, Xbox One

Resident Evil 5 é mais um relançamento que cruza gerações. Diretamente do PS3 e Xbox 360, o jogo chega ao Xbox One e PS4, com gráficos um pouco melhorados e todos os extras inclusos no pacote.

Chris e Sheva em Resident Evil 5 (Foto: Divulgação/Capcom)

Para quem não se lembra, Resident Evil 5 é focado em Chris Redfield e sua nova parceira, Sheva Alomar. Eles precisam realizar missão especial na África, onde uma nova ameaça biológica está para surgir.

JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven – PS4

JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven é baseado no animê de mesmo nome, que conta a história de gerações da família Joestar. O jogo reúne todas as oito temporadas do desenho e do mangá original, mas com uma história inédita e muitas surpresas.

JoJo's Bizarre Adventure: Eyes of Heaven (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Todos os principais personagens estão presentes, além de praticamente quase todo o elenco de apoio, incluindo Jotaro Kujo, Josuke Higashitaka, Joseph Joestar e outros heróis e vilões da saga JoJo. A jogabilidade é de pancadaria e aventura em terceira pessoa.

God Eater

... Resurrection – PS4, PS Vita

God Eater Resurrection marca o relançamento da série de ação da Bandai Namco, que agora vem também para o PS4. Este jogo segue o estilo “Monster Hunter”, com direito a criaturas gigantescas e armas místicas que podem derrubá-las.

God Eater Resurrection (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

O game também terá componente multiplayer caprichado, com até quatro participantes unidos para abater os monstros e completar desafios.

Star Ocean: Integrity and Faithlessness – PS4

Star Ocean: Integrity and Faithlessness é o mais recente capítulo da saga de RPGs Star Ocean, lançada pela Square Enix e desenvolvida pela Tri-Ace. O título acompanha belos gráficos e batalhas com equipe.

Star Ocean: Integrity and Faithlessness (Foto: Divulgação/Square Enix)

Similar aos games da série Star Ocean, o jogador controla apenas um dos personagens, mas tem grande equipe de apoio para ajudá-lo nas lutas. A história se passa em outro planeta, seis mil anos luz de distância da Terra, com viagens no tempo.

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo