Chegou a hora de conferir os principais lançamentos da semana para o Android. O game que se destacou sendo um dos mais baixados foi BlazBlue RR, uma aventura com muita ação, que traz os personagens do jogo de luta para uma jogatina diferente.

Como atualizar aplicativos na Amazon Appstore para Android

O outro destaque é um game leve e casual: Wilbur. Apesar do nome, o título é, na realidade, a continuação de Bubble Witch Saga. Confira esses e outros games na lista semanal do TechTudo com os melhores games para Android.

BLAZBLUE RR (Grátis)

Jogo de luta e RPG com os personagens de BlazBlue está todo em português! (Foto: Reprodução / 91Act)

BlazBlue RR é um jogo de ação que traz os personagens da clássica franquia dos jogos de luta. Com mais elementos de RPG, mas sem esquecer dos combates em 2D, BlazBlue RR tem ótimos gráficos, um sistema de comandos inovador e muitos inimigos para derrotar.

São várias fases, com transição entre os cenários, e possibilidade de personalizar o personagem. À medida que evolui, o jogador desbloqueia novos modos, inclusive modos multiplayer, vs, local e online.

Download do BlazBlue RR | Android 4.0+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhones

ASSASSINO DE ZUMBI 3D (Grátis)

Game de zumbis para Android se destaca por ser leve e offline! (Foto: Reprodução / Words Mobile)

Assassino de Zumbi 3D é um jogo de tiro com visão em terceira pessoa. Com gráficos em 3D e fácil jogabilidade, o game coloca o jogador no meio de um apocalipse zumbi. As fases são curtas, mas a quantidade de monstros para matar aumenta a cada cenário.

Assassino de Zumbi 3D se destaca ainda por ser um game leve e completamente offline. O título também é fácil e permite que você termine o game sem gastar um centavo.

Download do Assassino de Zumbi 3D | Android 2.3+

WILBUR (Grátis)

Wilbur, na realidade, é Bubble Witch Saga 3 (Foto: Reprodução / King)

Wilbur chegou há pouco à Google Play, mas em pouco tempo os jogadores descobriram do que se trata. Nesta sequência de Bubble Witch Saga, você terá que derrotar um gato feiticeiro.

Com comandos ainda mais simples que nos anteriores, o novo jogo da série conta com power-ups que te ajudão na tarefa de vencer o gato malvado. Wilbur tem ótimos gráficos e funciona tanto no modo retrato quanto no paisagem.

Download do Wilbur | Android 4.0+

AGE OF KINGS: SKYWARD BATTLE (Grátis)

... A=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/06/24/age-of-kigns.jpg" width="695">Game de estratégia para Android tem foco no gerenciamento de recursos (Foto: Reprodução / Elex)

A batalha nos céus vai começou! Monte o seu exército em um jogo de estratégia leve, e que roda em qualquer celular. Age of Kings: Skyward Battle lembra Game of War, mas com um diferencial: mais heróis.

Colecione os guerreiros mais poderosos e encare o desafio de ser um líder de um império. O foco do jogo é o multiplayer online, por isso, fique atento às invasões de inimigos.

Download do Age of Kings | Android 4.0+

Dawnbringer (Grátis)

Dawnbringe é um RPG da mesma produtora de Subway Surfers (Foto: Reprodução / Kiloo games)

Neste RPG de ação, o jogador comanda um anjo que precisa parar os planos do seu irmão maligno. Dawnbringer é um game com boa história, mas que concentra sua jogabilidade na ação.

Os combates lembram os de Infinity Blade, onde é preciso deslizar os dedos sobre a tela para realizar golpes e derrotar os inimigos. Dawnbringer se destaca ainda pelos grandes cenários com muitos segredos escondidos.

Download do Dawnbringer | Android 4.0+

Qual é o celular Android mais bonito? Comente no Fórum do Techtudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo