Ello, a rede social só para convidados e isenta de propaganda, lançou mais uma série de atualizações. A principal delas é a capacidade de postar músicas e vídeos, suportando serviços como YouTube, Vimeo, SoundCloud e DailyMotion.

Site transforma fotos do Instagram em tatuagens temporárias; entenda

Ello adiciona novas funcionalidades à rede social (Foto: Divulgação)

Outra novidade é o Ello Flagging, recurso para denunciar usuários que estejam quebrando as regras da comunidade ou se comportando de maneira desrespeitosa. A empresa também aprimorou o sistema de comentários. O campo passou a contar com autocomplete de emoji, oferecendo um jeito rápido de enviar figurinhas.

Além disso, foi incluído nos comentários um botão “responder a todos”, que pode ser acionado na resposta à postagem de alguém que tenha marcado vários amigos. Continua sendo possível responder às pessoas individualmente, mas agora dá para cancelar comentários e incorporar imagens a eles.

Novo sistema de comentários permite responder vários usuários (Foto: Divulgação)

O que você acham da rede social Ello? Comente no Fórum do TechTudo

A ferramenta “Discover” recebeu upgrade e agora há botões para cada tipo de busca: amigos, barulho (noise), recomendado, usuários relacionados e até um “aleatório”, que indica perfis de forma randômica. Ainda houve a adição de função que permite compartilhar as postagens feitas no Ello em outras redes

... sociais.

Muitos outras novidades estão por vir. A mais aguardada são os aplicativos para iOS e Android, prometidos para serem lançados “em breve”. A companhia também afirma que haverá um grande update na interface web, centro de notificações e inclusão de mensagens privadas, entre outros.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo