Titanfall 2 é a sequência do jogo de tiro futurista da Respawn Entertainment. O jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC em 28 de outubro e terá um modo campanha single-player inédito. O TechTudo teve a oportunidade de testar o novo game durante o EA Play, evento da Electronic Arts antes da E3, direcionado e aberto para os fãs. Confira as primeiras impressões.

Fifa 17 tem modo história apresentado na conferência da EA na E3 2016

Um Titanfall refinado

O primeiro Titanfall colocou pilotos e robôs em um multiplayer frenético na nova geração de consoles e PC. A ideia deu certo, o que já era de se esperar, visto que o título estava na mão de um dos ex-produtores da série Call of Duty. Titanfall 2 repete a fórmula, mas refina as mecânicas e jogabilidade ainda mais rápida e agitada, com o dobro de ação.

Titanfall 2 na conferência da EA (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Apesar de ter um novo modo campanha para um jogador, apenas o multiplayer estava disponível para testes. Experimentamos um modo chamado "Bounty Hunt" usando dois dos seis novos modelos de titãs, Scorch e Ion. O primeiro tem ataques incendiários e o outro usa lasers que causam muito dano. O modo lembra o Attrition do primeiro jogo, porém, os NPCs formam um time separado que deve ser combatido pelas duas equipes.

Titanfall 2 esteve presente na conferência da EA na E3 2016 (Foto: Reprodução/EA )

Outro grande destaque é que agora os pilotos podem usar ganchos para se locomover, agarrar em qualquer objeto, adversário e principalmente nos titãs. Este novo detalhe parece tão natural ao jogo que você tem a impressão de que ele sempre existiu. É uma adição que deixa Titanfall 2 ainda mais divertido e acelerado que seu antecessor, já que desta forma é muito mais rápido alcançar um titã ou puxar os adversário na arena.

A jogabilidade continua convidativa até para quem nunca teve experiência com o game. É fácil de se acostumar com os controles e a ação constante deixa o jogo ainda mais divertido. Já os gráficos receberam apenas retoques, nada muito diferente da primeira versão do game. Mas ainda vale esperar a versão final para tirar conclusões.

... " title="Estátua de titã em frente ao EA Play (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) (Foto: Estátua de titã em frente ao EA Play (Foto: Reprodução/Tais Carvalho))" width="695">Estátua de titã em frente ao EA Play (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Titanfall 2 tem tudo para ser um sucesso entre os fãs do gênero, principalmente para aqueles que jogaram e gostam do ritmo do primeiro título. Ele tem tudo que o primeiro já tinha, o que não é ruim, pois aprimora a jogabilidade e renova o combate sem perder a essência. O modo campanha solo adiciona mais conteúdo, ouvindo a critica dos jogadores que não gostaram apenas do jogo voltado para o modo multiplayer.

O que você espera da E3 2016? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo