Overwatch, novo game de tiro em primeira pessoa para PC, Xbox One e PS4, tem diversos personagens para suas partidas multiplayer. Cada um tem sua estratégia própria e fraquezas ou pontos fortes. Para ajudar, o TechTudo preparou um guia que ensina a jogar com cada um deles.

Leia a nossa análise completa de Overwatch

Pharah é uma personagem peculiar de Overwatch , pois ela pode literalmente voar – ao menos por alguns segundos. Além disso, todas as suas habilidades são voltadas para essa característica de alguma forma, incluindo um grande salto que poder fazer com que ela suba a alturas inalcançáveis. Apesar de ser um pouco difícil de controlar, é uma heroína muito boa em combate.

Veja os primeiros minutos de Overwatch:

Pharah – Ofensiva

Habilidades

Como jogar com a personagem Pharah em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Bombardeio Em seu Ultimate, Pharah lançada uma rajada de pequenos foguetes e atinge quem estiver no caminho
Salto Foguete  A personagem salta uma grande altura
Explosão Concussiva   Lança uma onda explosiva que joga os inimigos para trás
Lançador de Foguetes  Arma simples que atira nos inimigos com explosivos
 Suspensão a Jato   Pharah voa por alguns segundos, enquanto tiver combustível

A morte que vem de cima

O segredo com Pharah é saber o momento de planar, saltar e usar isso a seu favor. A personagem tem habilidades que exploram essa característica e podem ser bem combinadas para torná-la fatal durante o embate entre equipes.

Habilidades de Pharah em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Por exemplo, seu salto pode fazer com que ela fuja ou surja no meio de uma batalha entre as duas equipes de forma quase instantânea, surpreendendo os inimigos. Se quiser evitar tiros, planar também é uma boa opção. O melhor é que tudo isso pode ser feito enquanto atira, o que dá efeitos múltiplos para as ações.

O Ultimate Bombardeio é peculiarmente útil quando combinado com as habilidades de altura, já que a personagem lança um bombardeio de foguetes nos inimigos. Isso vindo de cima pode causar um bom estrago, mas tome cuidado para não lançar perto de abrigos, já que os adversários podem escapar facilmente ao entrar em prédios.

... produção/Felipe Vinha)" height="390" src="//s2.glbimg.com/qlNglwaGCTExQCRrpMGWSOAS75A=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/25/13243656_10154194684702290_6859656938541379007_o.jpg" width="695">Pharah em ação em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Mesmo com apenas 200 de vida, o que é um pouco menos do esperado para alguém que usa uma pesada armadura, Pharah consegue sobreviver bem por conta das habilidades de fuga. Mas tente não entrar tanto em batalhas sem a ajuda de um Tanque ou de um Suporte, que podem ajudar bem e formar uma combinação ainda mais mortal com a personagem.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo