Verificar se há atualizações disponíveis para o iPhone 4S é uma tarefa muito importante para o dia a dia do usuário do celular. Por ser um smartphone antigo da Apple, atualizar o sistema operacional iOS – o aparelho já conta com o iOS 9 – pode trazer vários benefícios, como a melhora do desempenho do smartphone, por exemplo.

iPhone antigo é o celular da Apple mais procurado pelos brasileiros

Veja, no passo a passo abaixo, como descobrir se há atualizações disponíveis para o iPhone 4S. Vale ressaltar que o procedimento é o mesmo para os principais celulares da Apple, como os iPhone 5, iPhone 5C, iPhone 5S, iPhone 6 e iPhone 6S.

Aprenda a ver se o iPhone 4S já tem atualização disponível (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra os “Ajustes” do iPhone e toque em “Geral”.

Abras as configurações do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Depois, selecione “Atualização de Software”. Se o sistema já estiver atualizado, aparecerá a mensagem da imagem abaixo.

... � atualizações disponíveis para o iOS do seu iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)" height="521" src="//s2.glbimg.com/pEe9D-tRYf9Z0iTWnNoBxv1fxYU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/15/a26.jpg" width="695">Veja se há atualizações disponíveis para o iOS do seu iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Se a Apple tiver disponibilizado uma atualização, você só precisar clicar em “Atualizar”, na página que aparecer no último passo do tutorial.

Qual será o preço do iPhone SE no Brasil? Confira no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo