O Snapchat , rede social que deixa o usuário compartilhar fotos e vídeos, está ganhando mais adeptos. A grande diferença entre essa e outras redes sociais é que, com o Snapchat, é possível fazer posts que se autodestroem e só podem ser vistos por até 10 segundos. Depois, somem. 

O que é um Snap?

Mas alguns usuários ainda possuem muitas dúvidas sobre o aplicativo. Uma delas é: quantos seguidores possuem e quais são. Não existe um contador oficial, mas você pode descobrir seu total de seguidores, se tiver alguma paciência. Encontre essas informações de forma bem simples e rápida. 

Snapchat (Foto: TechTudo / Lucas Mendes)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o aplicativo do Snapchat em seu celular e toque no ícone do fantasma, centralizado no canto superior da tela;

Acessando o seu perfil do Snapchat (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 2. Toque em “Me Adicionou”. Você verá uma lista de todas as pessoas que estão seguindo o seu perfil no aplicativo;

Toque em "Me Adicionou" (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 3. Para adicionar um amigo que te segue mas que você ainda não acompanha, basta tocar em “Adicionar”.

... : Felipe Alencar/TechTudo)" height="612" src="//s2.glbimg.com/tF-RQG5KCxW2Es2dezFYZQScb3I=/0x0:695x612/695x612/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/02/2016-05-02.jpg" title="Veja quantos seguidores você tem (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)" width="695">Veja quantos seguidores você tem (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Pronto! Dessa forma, com alguma paciência e cuidado, você poderá saber quantas e quais pessoas te seguem.

Não consegue verificar o e-mail do Snapchat? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo