O Dark Souls 3 é o novo jogo da aclamada série da From Software para PC, PS4 e Xbox One. Além dos combates, construir o personagem é uma das partes mais importantes do game. Os pontos de atributos podem definir suas estratégias e estilo de gameplay, mas o jogador pode errar e gastar almas em status que não dão vantagem. Por sorte, existe uma maneira de realocar os pontos. Por isso, o TechTudo preparou o tutorial que ensina como resetá-los em Dark Souls 3.

Leia o review completo de Dark Souls 3

Como resetar os pontos do personagem

Para resetar os pontos do seu personagem, você deve encontrar uma NPC chamada Rosaria, a Mãe do Renascimento. Ela fica na Câmara da Rosaria, uma área dentro da Capela Purificadora. Fale com ela para se juntar ao Covenant Dedos de Rosaria e, assim, abrir a opção para realocar os pontos de atributos ou também mudar a aparência.

Dark Souls 3: Para realocar seus pontos em Dark Souls 3, você deve encontrar Rosaria, a Mãe do Renascimento (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O processo só pode ser feito cinco vezes por campanha, e é preciso pagar com o item “Línguas Pálidas”, que pode ser adquirido ao derrotar outros jogadores no multiplayer. O jogador poderá redistribuir os pontos que já conseguiu até aquela parte do jogo.

Câmara da Rosaria

Para chegar na Câmara da Rosaria, use qualquer Bonfire para se transportar até a Capela Purificadora, que fica no mapa da Catedral das Profundezas. Siga para o lado esquerdo e use a alavanca para pegar o elevador. Em seguida, desvie ou derrote o arqueiro e entre à esquerda para subir uma escada até o próximo andar.

Use a alavanca para pegar o elevador em Dark Souls 3 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Na nova área, passe pelo inimigo e procure por uma área aberta, à esquerda, como na imagem abaixo. Pule no telhado e siga em frente, depois para à direta e novamente para a esquerda, para entrar em uma sala com inimigos e dois Cavaleiros.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Dark Souls 3: Pule para o telhado à esquerda e siga em frente (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Nesta parte, é preciso descer em uma plataforma à esquerda do Cavaleiro que está com uma espada. Para escapar de maneira mais fácil, pegue o caminho em direção ao Cavaleiro que atira flechas e depois vire à direta. Role na direção dele para fugir e caia para o lado esquerdo de onde ele estava posicionado.

Dark Souls 3: Pule para baixo, à esquerda de onde o Cavaleiro está posicionado (Foto:
... Reprodução/Tais Carvalho)

Ao cair na plataforma, desça mais uma vez e siga em frente, virando à direta. Decida se quer derrotar as criaturas ou desviar delas ao longo do caminho. Siga em frente novamente, passe pela escada e vire na primeira direta para chegar na Câmera da Rosaria. A área tem seu próprio Bonfire e ficará marcada no mapa.

Dark Souls 3: Ao cair nesta plataforma, desça mais uma vez e siga em frente (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Você acha que Dark Souls é difícil demais? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo