Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313


O Chrome, navegador do Google, tem muitos recursos escondidos e em fase experimental que prometem melhorar a experiência do usuário. Com as funções, é possível ter um corretor automático, pausar um download e até adotar o Material Design do Android. Confira a lista completa com os dez melhores recursos experimentais escondidos no Chrome e aproveite para testar as ferramentas no seu PC. 
Google Chrome: 15 dicas para usar no PC
Para acessar o recurso, basta abrir o endereço “chrome://flags/” (sem aspas) em uma nova guia ou janela. Antes de começar, porém, tenha em mente que as funções estão sujeitas a falhas por estarem em fase de testes. Além disso, tome cuidado antes de ativar ferramentas desconhecidas.
Descubra os melhores recursos experimentais do Chrome e aproveite (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
1)Ativar corretor automático e multilíngue O Chrome é capaz de indicar erros e correções automáticas que usuário digita através da opção “Ativar o corretor ortográfico automático”. Para quem escreve em mais de um idioma, também é possível ativar a revisão multilíngue.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Chrome pode ter correções automáticas ativadas pelo usuário (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
2) Desativar o som de uma guia rapidamente Já levou susto com um som repentino de uma aba ou teve sua concentração atrapalhada? Em “Ativar controle de interface do usuário de silenciamento de áudio da guia” o usuário poderá colocar a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo