O Snapchat, popular aplicativo de bate-papo com mensagens que se autodestroem, foi atualizado para o Chat 2.0 e ganhou diversas novidades no bate-papo. Dentre elas, está a possibilidade de enviar notas de áudio aos amigos. O recurso pode ser útil para enviar mensagens rápidas e que, em tese, se apagam logo após serem ouvidas. A funcionalidade já está disponível para todos os usuários, inclusive os brasileiros, na versão do aplicativo para iPhone (iOS) e para Android. Atualize, confira a dica e aprenda a enviar mensagens de voz no bate-papo do Snapchat.

Como gravar vídeo no Snapchat sem usar as mãos

Como criar notas com mensagem de áudio no Snapchat (Foto: Camila Peres/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone 

Passo 1. Abra o Snapchat e deslize a tela para a direita. Em seguida, localize o amigo para o qual você quer enviar mensagens de áudio, toque sobre ele e deslize a tela para direita novamente;

Acesse o bate-papo do Snapchat (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Na tela de chat, toque sobre o botão do telefone e mantenha o dedo pressionado. O áudio começará a ser gravado imediatamente.

Para enviar a mensagem, basta soltar o dedo. Caso queira cancelar, deslize o dedo para o “X”, à direita.

... Enviando mensagens de voz no Snapchat (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="617" src="//s2.glbimg.com/hXkV6b1IozoT1er_YOS1FTAzlw4=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/29/2016_03_29_16_42_58.png" width="695">Enviando mensagens de voz no Snapchat (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Com essa dica simples, você poderá enviar mensagens de voz que se autodestroem no bate-papo do Snapchat.

Por que a resolução das fotos no Snapchat fica ruim? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo