Mad Max é o jogo de ação para PS4, Xbox One e PC baseado na obra cinematográfica de Frank Miller. Nele, você assume o papel do protagonista e deve sobreviver em um futuro apocalíptico, onde os veículos são a base de tudo. Neste tutorial, veja as dicas para roubar e encontrar novos carros, além de ampliar a sua garagem no game.

Confira a análise de Mad Max

Os automóveis são os elementos de praticamente todas as tarefas, desde descobrir novos territórios até encontrar peças para construir uma máquina. Portanto, é necessário ter uma grande variedade de carros para cumprir as missões e encarar os inimigos ao longo do game.

Como conseguir novos carros em Mad Max e ampliar sua garagem (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Procurando veículos em acampamentos inimigos

A maneira mais fácil de encontrar novos veículos é descobrir carros guardados em acampamentos inimigos. Dentro das instalações, fique atento ao símbolo de engrenagem maior que o normal, ele sinaliza uma nova máquina que pode ser furtada. Em seguida, leve-a à base aliada mais próxima. Uma vez lá, o novo veículo ficará disponível em seu inventário. Para usar, basta selecioná-lo antes de sair do local para o mapa aberto.

Como conseguir novos carros em Mad Max e ampliar sua garagem (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Roubando veículos pelas estradas

Já a forma mais comum (mas não tão fácil) de adquirir novos carros, envolve o confronto com seus oponentes nas estradas do mapa. Na maioria das vezes, será preciso usar suas habilidades para acertar o inimigo sem danificar completamente o veículo desejado.

Para isso, você pode optar por descer do carro e tentar atirar contra o condutor no melhor estilo “touradas de Madrid”, ou usar o rifle de precisão que fica acoplado no veículo principal de Mad Max. Uma vez derrotado, remova o oponente e fique com o veículo.

... mg.com/0hflWTImS54eISsiBN7mhDzLvBE=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/02/29/screen-shot-2016-02-27-at-12007-pm.png" width="695">Como conseguir novos carros em Mad Max e ampliar sua garagem (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Você também pode optar por roubar o veículo de algum grupo de oponentes estacionado pelas estradas. Não é raro deparar-se com eles em pontos isolados do mapa. Sendo assim, a tarefa fica mais fácil, já que basta eliminar os adversários ao redor do veículo antes de roubar e levá-lo à base aliada.

O que achou do novo Mad Max? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo