O Fifa 16, famoso jogo de futebol para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC, conta com uma grande lista de jogadores em sua base de dados. Entre as opções, é importante garantir que o seu time tenha bons atacantes para aumentar o poder ofensivo durante as partidas. Veja, na lista abaixo, quais são os dez principais jogadores brasileiros que atuam no último terço do campo.

Fifa 16: descubra quais são as melhores seleções femininas do jogo

Como não poderia ser diferente no atual cenário da seleção do Brasil, Neymar é o que apresenta os melhores atributos. Hulk e Jonas também estão na lista.

Neymar é o principal atacante brasileiro do Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Neymar: 88

Como já era esperado, Neymar é o melhor atacante – e jogador, por sinal – brasileiro. Sua força total é 88, superando todos os outros atletas nacionais. Ao lado de Messi e Suarez, ele forma o trio MSN do Barcelona, que tem feito muito sucesso na temporada 2015-2016.

Neymar é o melhor jogador brasileiro em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Hulk: 84

Hulk já vem se destacando pelo Zenit há um tempo. Apesar de não ter muito prestígio na seleção brasileira, o atacante é o segundo melhor da posição no Fifa entre os jogadores nacionais, com um overall de 84.

Hulk tem um overall de 84 em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Lucas: 82

O atacante pelas pontas Lucas, que joga pelo PSG, da França, completa o pódio dos melhores jogadores de frente do Brasil ao lado do Jonas e do Firmino. Com 82 de força total, o jovem se destaca pela velocidade e habilidade.

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

Lucas se destaca pela velocidade em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Jonas: 82

Jonas faz uma ótima temporada 2015-2016 pelo Benfica, de Portugal, e os resultados também podem ser vistos no Fifa 16, sendo um dos principais atacantes brasileiros do famoso game de futebol.

A boa fase de Jonas se reflete nos seus atributos em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Roberto Firmino: 82

Firmino foi chamado algumas vezes pelo técnico da seleção brasileira, mas nunca chegou a ser unanimidade por aqui. Com um overall de 82, o atacante também é uma boa opção no jogo.

... "390" src="//s2.glbimg.com/M9kVFqb9Pa9O9V7LMaP-hrO_BXY=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/22/roberto-firmino.jpg" width="695">Roberto Firmino é uma boa escolha em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

L. Beretta: 81

O nome pode ser desconhecido, mas o jogador figura no top 10 de atacantes brasileiros. E a verdade é que esse jogador existe apenas no Fifa. Por conta de problemas com direitos de imagem, os nomes e aparências reais de alguns jogadores não podem ser usados no game – no caso, ele pertence ao Palmeiras. Mas pelo menos a força é alta: 81 pontos.

L. Beretta não existe na vida real, mas é um dos melhores brasileiros de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Raffael: 81

Raffael não é muito conhecido pelos brasileiros, mas tem bons atributos no Fifa 16. O atacante joga no futebol alemão e é um dos destaques do Borussia Mönchengladbach. Curiosamente, Raffael nunca jogou profissionalmente por um time nacional.

Raffael não é um dos mais conhecidos, mas o atacante faz bonito em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo

A. Silbeira: 80

O mesmo caso do Beretta. Por problemas na negociação com os clubes (Cruzeiro, no caso do Silbeira), ele não tem seus nome e imagem verdadeira. Mesmo assim, seus 80 pontos de overall o credenciam a fazer parte desta lista.

Assim como Beretta, Silbeira faz bonito em Fifa 16 mas não existe na vida real (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Luiz Adriano: 79

O atacante brasileiro joga, atualmente, pelo Milan. Depois de uma confusão sobre uma possível ida para a China, Luiz Adriano acabou ficando mesmo na Itália. E, com 79 pontos, ele está empatado com Felipe Anderson para completar o top 10.

Luiz Adriano é um dos melhores atacantes brasileiros de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Felipe Anderson: 79

Revelado pelo Santos, o jovem atacante brasileiro é jogador da Lazio, da Itália. Ele soma 79 e fecha a lista de melhores atacantes brasileiros do Fifa 16.

Felipe Anderson fecha a lista de melhores atacantes de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo