PES Club Manager, jogo grátis de administração de times para iOS(iPhone) e Android, ganhou um lendário brasileiro no elenco: Roberto Carlos. O famoso atleta que fez fama na Seleção Brasileira em 1998 e na conquista do pentacampeonato em 2002 pode ser recrutado como um “jogador lendário” para o seu time.

PES Club Manager: confira dicas para mandar bem no game de futebol

Os gamers podem adicionar Roberto Carlos na equipe por meio da ação de agentes, mais precisamente “olheiros”, que avistam o talento do atleta e o oferecem como grande achado. Ao fazer parte do time, Roberto Carlos pode usar os poderosos chutes a favor do clube e aumentar as suas vitórias.

Roberto Carlos, representado no game PES 2016 na foto, será adicionado agora em PES Club Manager (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O elenco de PES Club Manager conta com mais de 5 mil atletas licenciados. É possível montá-los da forma que o usuário desejar para criar um time perfeito. Al

... ém de esportistas que estão nos campos atualmente, com estatísticas e performance atualizadas, há ainda os “jogadores lendários”. Com isso, os famosos atletas de outras épocas podem se unir aos jovens como se fossem da mesma geração.

Via Hardcore Gamer

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo