Toda semana a Google Play Store surpreende com uma quantidade enorme de excelentes jogos. Desta vez, o destaque é o gamedo filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Para quem gosta de jogos de tiro, a dica é Xenowerk. Com gráficos em 3D e jogabilidade calibrada, o título está gratuito por tempo limitado. Confira o nosso top semanal:

Clash Royale, Batman e mais: conheça os jogos para Android da semana

- BATMAN V SUPERMAN: WHO WILL WIN (Grátis)

Batman v Superman: Who Will Win mostra o confronto entre os dois heróis (Foto: Divulgação / Warner)

Às vésperas do lançamento do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, foi lançado o game oficial do combate entre os dois heróis da DC Comics. A missão é guiar um dos heróis pela cidade. Desvie de obstáculos e colete todos os símbolos para desbloquear uma super investida. Batman v Superman: Who Will Win segue o gênero Endless Running, em que o objetivo é alcançar a maior distância possível.

Download do Batman v Superman: Who Will Win | Android 2.3+

- GYROSPHERE TRIALS (Grátis)

Gyrosphere Trials em um jogo diferente e inovador (Foto: Divulgação / Pronetis Games)

GyroSphere Trials é um jogo que mistura ação e enigmas. O objetivo é fazer a bola deslizar pelas plataformas, evitando que ela caia no chão. Os comandos são simples, basta deslizar o dedo na direção desejada para a bolinha seguir o curso. O destaque é a qualidade do desafio – são muitas plataformas para saltar, e algumas são muito estreitas. Gyrosphere Trials também chama atenção pelos gráficos de qualidade.

Download do Gyrosphere Trials | Android 4.0+

Download grátis do app do TechTudoreceba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

- XENOWERK (Grátis por tempo limitado)

Xenowerk está gratuito por tempo limitado (Foto: Divulgação / Pixelbite)

Xenowerk é um jogo de tiro em terceira pessoa de cair o queixo, dos mesmos criadores de Space Marshalls. O jogador precisa passar por cenários cheios de alienígenas com más intenções. São mais de 50 fases, com direito a chefões incríveis. Xenowerk é pago e está gratuito por tempo limitado, aproveite!

Download do Xenowerk | Android 4.3+

- STICKMAN WARS: THE REVENGE (Grátis)

Aventura sombria dos Homens Palito tem muito tiroteio (Foto: Divulgação / Red Sushi Games)

Stickman Wars: The Revenge é um jogo de tiro com proposta mais casual que Xenowerk. A missão é fazer o p

... ersonagem chegar o mais longe possível. Com visual inspirado nas animações de folhas de caderno com “Homens Palito”, o jogador pode usar um arsenal de armas para detonar tudo que aparecer pela frente. Stickman Wars: The Revenge é leve e roda muito bem até mesmo em celulares com baixo poder de processamento.

Download do Stickman Wars: The Revenge | Android 2.3+

- LAND SLIDERS (Grátis)

Game diferente onde você explora cenários com total liberdade (Foto: Divulgação / Prettygreat)

Sucesso na App Store, Land Sliders chegou ao Android no começo do ano. O game de plataforma tem proposta casual, mas entrega um desafio digno de Super Mario 3D World. Use personagem divertidos para desviar de obstáculos e inimigos, ou os encare diretamente com o uso de armas coletadas pelo caminho. 

Download do Land Sliders | Android 2.3+

Quais são os melhores jogos de Android para smartphones? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo