Clash Royale, game que contará com a participação dos personagens de Clash of Clans, é um dos protagonistas nos destaques da semana. Outro jogo que brilhou foi DC Super Heroes, o segundo de LEGO Batman para Android. Confira a lista completa:

Metal Slug e promoções: conheça os jogos para Android da semana

- CLASH ROYALE (Grátis)

Depois de fazer muito estardalhaço com Clash of Clans e Boom Beach, a Supercell ataca novamente com Clash Royale – o game já é disparado o mais baixado no Android e também no iOS.

O objetivo é destruir castelos inimigos em divertidas partidas multiplayer em tempo real. A complexidade é mascarada pelo sistema de troféus e partidas curtas, mas não se engane, o jogo tem um sistema de evolução complexo e cheio de novas tropas.

Novo jogo dos mesmos produtores de Clash of Clans (Foto: Divulgação / Supercell)

Download do Clash Royale | Android 4.0+

- LEGO BATMAN DC SUPER HEROES (R$ 19,93)

Jogo de ação em terceira pessoa com Batman e outros heróis da DC Comics (Foto: Divulgação /Warner)

Depois do lançamento de Lego Batman: Beyond Gotham, agora DC Super Heroes chegou ao Android. O game é o mesmo lançado anteriormente para consoles, PC e iOS.

Nesta nova aventura, além de Batman e Robin, é possível controlar diversos heróis e vilões da DC – Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e outros. DC Super Heroes é um jogo de ação em terceira pessoa com campanha longa e ideal para jogar em qualquer lugar.

Download do LEGO Batman DC Super Heroes | iOS 4.0+

- FAHRENHEIT: INDIGO PROPHECY REMASTERED (R$ 39,84)

Outro game pago que brilhou nesta semana foi a remasterização de Fahrenheit: Indigo Prophecy, lançado originalmente para PlayStation 2. No comando de Lucas, o jogador precisa procurar ajuda para se curar de possessões que o obrigam a matar pessoas.

Fahrenheit, game cult do Playstation 2 chega ao Android (Foto: Divulgação / Aspyr Media)

Porém, tudo pode ser invenção da cabeça de Lucas, que também acha que está ficando maluco. Para descobrir, é preciso jogar a aventura inovadora.

Download do Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered | Android 4.1+

Download grátis do app do TechTudo:

... receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

- TRUCK DRIVER CARGO (Grátis)

Na contramão dos títulos pagos, foi lançado o divertido Truck Driver Cargo. Neste simulador, é preciso passar por estradas perigosas e transportar cargas com perícia para evitar que o caminhão tombe ou que caia alguma coisa.

Transporte cargas em estradas acidentadas em Truck Driver Cargo (Foto: Divulgação / Gamedivision)

São poucas fases, mas a dificuldade é extrema. Truck Driver Cargo se destaca por ser gratuito e não ter compras embutidas.

Download do Truck Driver Cargo | Android 2.3+

- SIMULADOR DE TOURO 3D (Grátis)

No maluco Simulador de Touro 3D, o jogador incorpora um touro muito bravo. Com jogabilidade parecida com a de Goat Simulator, o objetivo é divertir-se na cidade. Porém, alienígenas tentarão atrapalhar o nosso touro.

Simulador de Touro 3D, game maluco onde você é um touro! (Foto: Divulgação / Words Mobile)

Não tenha dúvidas e use a chifrada para jogar os inimigos bem longe. Simulador de Touro 3D é gratuito e não precisa de conexão com a internet.

Download do Simulator de Touro 3D | Android 4.0+

Como gravar a tela do Android sem root? Comente no Fórum Do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo