O Snapchat ganhou um novo recurso chamado Stories Playlists, que tem como proposta montar uma lista de histórias selecionadas de forma personalizada, para que o usuário veja posts apenas de quem deseja, se for necessário. As Playlists permitem organizar os amigos por listas e ver suas atualizações em conjunto. Porém, não é possível criar listas persistentes, ou seja, aquelas fixas e que são atualizadas automaticamente. É preciso repetir o processo toda vez que for criar uma nova e ver apenas os snaps que lhe interessam.

Como colocar música em vídeos do Snapchat

Snapchat permite criação de playlist (Foto: TechTudo/Lucas Mendes)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1: localize na sua lista o (a) amigo (a) que deseja adicionar à Playlist;

Passo 2: toque no thumbnail (ícone de preview) da história dele, em seguida, selecione a opção de adicionar na Playlist;

Passo 3: a Playlist fica na parte inferior da tela. Após ser montada, basta tocar para que ela comece a ser exibida apenas com os usuários selecionados.

Criar playlists permite ver apenas os usuários que você deseja no Snapchat (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Essa é mais uma forma de atualização para que o Snapchat saia na frente e diferencie-se um pouco de seus concorrentes. A criação de Playlist

... s permite uma visualização ainda mais personalizada dos vídeos e fotos no aplicativo – vale lembrar que, há alguns meses, o programa mudou suas configurações e passou a exibir todos os vídeos, de todos os amigos, um atrás do outro, a não ser que o usuário cancelasse a exibição manualmente.

Não consegue verificar o e-mail do Snapchat? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo