Devido à expectativa pelo beta aberto do game, The Division foi um dos destaques da semana. A fase de testes acontece durante o fim de semana, disponível para Xbox One, PS4 e PC, e contamos todos os detalhes.

Street Fighter 5 e Fire Emblem estão nos lançamentos da semana

Também fizemos a análise completa de  Street Fighter 5, jogo lançado nesta semana e que traz diversas novidades, como o inédito modo história. Confira isso e muito mais no resumo do TechTudo com as principais matérias da semana.

The Division é um dos games mais aguardados do ano (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Sábado

O inusitado RPG Five Nights at Freddy’s World foi disponibilizado gratuitamente. O game já havia sido lançado inesperadamente em janeiro, mas, devido aos inúmeros problemas, o autor o excluiu do Steam. Agora, como pedido de desculpas, o jogo foi relançado de graça e devidamente corrigido.

A expansão The Following do game de zumbis Dying Light ganhou a edição especial mais cara da história dos games – 10 milhões de dólares! Como “brinde” pela compra, o jogador ganha um papel com fala no filme que será baseado no jogo, além de diversos cursos, treinamentos e outros mimos, como participação no tour de lançamento do longa-metragem.

Edição especial de Dying Light custa 10 milhões e dá papel em filme (Foto: Reprodução/Game.co.uk)

Domingo

Yu Yu Hakusho é uma das séries japonesas mais famosas no ocidente. Com mais de 20 anos de história, começou nos mangás, virou anime e, como não poderia ser diferente, também invadiu o mundo dos jogos. Preparamos a lista com os melhores jogos do anime Yu Yu Hakusho.

A Microsoft anunciou na semana anterior que o game Quantum Break também será lançado para Windows 10 – até então, o título era exclusivo do Xbox One. A ação faz parte do esforço da Microsoft para criar jogos com funcionamento cruzado. Com esta opção disponível, ao comprar a versão de computador, o usuário pode jogar a do videogame e vice-versa, inclusive com disputas online entre as plataformas. Confira se seu computador está preparado para rodar Quantum Break.

Quantum Break tenta inovar ao misturar jogo com série televisiva (Foto: Reprodução/RemedyGames.com)

Segunda

O PlayStation 4 recebeu recentemente o game Gravity Rush Remastered, versão adaptada do

... jogo originalmente lançado para PS Vita. A versão remasterizada foi feita pela Bluepoint Games, que também foi responsável pela coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection. Confira todas as novidades de Gravity Rush Remastered.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O game XCOM 2, sequência do jogo de estratégia lançado em 2012, foi lançado no dia 5 de fevereiro. A história acontece 20 anos após o fim do primeiro título, com o mundo dominado pelos alienígenas. Confira no review completo se o novo XCOM conseguiu superar o primeiro.

Lute contra aliens em XCOM 2 (Foto: Divulgação/Firaxis)

Terça

Hitman, primeiro game da franquia disponível para PS4 e Xbox One, teve recentemente um período de testes fechado. Confira nossas primeiras impressões do game, que tem lançamento oficial marcado para 11 de março.

Street Fighter 5 foi lançado nesta semana, e o TechTudo já publicou a análise completa do game. Exclusivo para PS4 e PC, o jogo conta com o inédito modo história, além de alguns personagens novos, como a brasileira Laura. A jogabilidade também foi alterada de forma significativa, agora mais acessível aos jogadores iniciantes. Confira o review de Street Fighter 5.

Ficou fácil soltar o Sonic Boom em Street Fighter 5 (Foto: Reprodução/Caio Fagundes)

Quarta

O último período de testes da versão beta de The Division acontece no fim de semana. Agora, será aberta a todos os donos de Xbox One, PS4 e PC, já que a Ubisoft deseja verificar se os servidores aguentam muitos jogadores online. Saiba tudo sobre a versão de testes beta de The Division.

Analisamos Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, que pode ser o último jogo da série. Explicamos em detalhes os motivos desta versão ser uma melhores da franquia, com bastante conteúdo e dezenas de personagens. Confira o review completo.

Review Naruto SUNS 4 (Foto: Divulgação)

Quinta

Quantum Break está entre os games mais aguardados do Xbox One. Com o anúncio de que ganhará uma versão também para PC, a atenção sobre o o jogo aumentou ainda mais. Confira a matéria completa com todos os detalhes de Quantum Break.

A expansão The Following do jogo de zumbis Dying Light foi um dos principais lançamentos de fevereiro, e oferece grande quantidade de conteúdo inédito para os donos do game base. Preparamos a matéria especial em que reunimos as principais novidades do DLC.

Explore um novo cenário em Dying Light: The Following (Foto: Divulgação/Techland)

Sexta

Na semana do lançamento de Street Fighter 5, publicamos a matéria que relembra os piores games de luta da história. A lista conta com “clássicos” como Rise of the Robots, Dragon Ball Z: Ultimate Battle 22 e The Simpsons Wrestling.

Outra análise publicada nesta semana foi a do jogo indie Unravel. Desenvolvido pelo pequeno estúdio Coldwood e publicado pela Electronic Arts, o game com visual lateral traz o carismático boneco de lã em cenários incrivelmente belos. Conheça o resultado no review completo.

Unravel traz quebra-cabeças desafiadores na medida certa (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo