Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants In Manhattan finalmente foi revelado oficialmente como um novo game das Tartarugas Ninja, após incontáveis vazamentos a respeito do jogo. Ele está sendo desenvolvido pela Platinum, a mesma de Bayonetta e Transformers Devastation, e trará coop online para até 4 pessoas. O lançamento está previsto para o terceiro trimestre de 2016 no PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

Relembre os principais jogos das Tartarugas Ninjas

O game aparenta buscar a diversão dos clássicos jogos cooperativos dos heróis em cascos para fliperamas e consoles ao permitir que até 4 pessoas joguem juntas online. Cada Tartaruga tem habilidades próprias que poderão ainda ser personalizadas de acordo com o progresso da aventura, além de ataques especiais em conjunto com outros jogadores.

As Tartarugas Ninja estão de volta em Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A história será original e deverá contar com um tom semelhante ao desenho animado clássico dos personagens, graças ao envolvimento de Tom Waltz, escritor de histórias em quadrinhos das Ta

... rtarugas Ninja na IDW Publishing. Há ainda outros detalhes no game que remetem a quadrinhos, como onomatopeias nos golpes.

O que você acha dos novos jogos das Tartarugas Ninja? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Game Informer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo