Um dos principais destaques desta semana foi o novo trailer que EA Sports UFC 2 ganhou, com mais novidades do jogo. Também foi liberado o trailer de Mortal Kombat X, com um combate entre Jason Voorhees e Leatherface, ambos personagens de terror. Ainda publicamos diversas análises, entre elas a do jogo Assassin’s Creed Chronicles: India, novo spin-off da famosa franquia. Confira em nosso resumo semanal.

Banner Saga e Dragon’s Dogma se destacam entre os lançamentos da semana

Sábado e Domingo

Fizemos uma matéria especial em que listamos os piores jogadores brasileiros de Fifa 16. Entre os atletas estão Hernani (Atlético-PR), que tem média 56, Hermes (Grêmio), com média 58 e Rafinha (Fluminense), com média de 62 pontos.

Bloodborne é um dos melhores exclusivos do PS4 (Foto: Divulgação/Sony)

Com dois anos de vida já completos, o PS4 já tem vários games exclusivos – muitos deles, é verdade, versões “requentadas” do PlayStation 3 com melhores gráficos. Preparamos uma lista com os melhores – e piores – títulos exclusivos do PS4, entre eles The Last of Us, BloodborneKnack.

Segunda

Lançado há mais de 25 anos, o Game Boy foi um dos consoles de maior sucesso da Nintendo. Para relembrar esse portátil que foi um divisor de águas, confira uma lista com diversas curiosidades do Game Boy, como a ida de aparelhos ao espaço e até mesmo à guerra.

Próximo capítulo da rivalidade dos mascotes será no Brasil com Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Foto: Reprodução/Gematsu)

Neste ano acontecem os aguardados Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Como já virou tradição, Nintendo e Sega lançarão Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, que sairá em 18 de março no 3DS e posteriormente para Wii U. Serão diversas modalidades, como 100 metros rasos, futebol e vôlei, e personagens icônicos como Mario, Luigi, Sonic e Tails.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Terça

Confira uma matéria especial com as séries de maior sucesso da Ubisoft. Entre elas estão Assassin’s Creed e Far Cry, que não nasceu na Ubisoft, mas continuou sendo desenvolvida pelas mãos do estúdio francês.

Leatherface será disponibilizado em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/TechTudo)

O novo trailer de Mortal Kombat X foi liberado nessa terça, e mostra o sangrento combate entre Jason Voorhees, de Sexta-Feira, contra Leatherface, de O Massacre da Serra-Elétrica. Os personagens estarão disponíveis no pacote Kombat Pack 2, ao lado de Bo’Rai Cho, Triborg, e o alienígena Xenomorph, de Alien.

Quarta

A Ubisoft, além das séries de sucesso comentadas acima, também lançou games para smartphones. Confira a matéria especial com os principais deles, como CSI: Hidden Crimes, jogo baseado na famosa série de televisão, e Valiant Hearts: The Great War, vencedor de diversos prêmios.

Neymar brilha muito em PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

Publicamos uma matéria especial em que listamos os melhores jogadores brasileiros do game PES 2016. Neymar está no topo do ranking, com média de 90 pontos, seguido do zagueiro Thiago Silva, com a mesma pontuação. A lista também inclui o atacante Lucas e o zagueiro David Luiz, ambos do PSG, entre outros.

Quinta

Publicamos tutoriais para alguns dos principais games do momento. Veja como fazer os personagens voarem com explosivos em Just Cause 3. Saiba como destravar todos outfits em Rise of the Tomb Raider. Descubra como mandar bem em Assassin’s Creed Syndicate – Jack o Estripador. Aprenda como registrar conta na Origin, loja online da Electronic Arts.

Novo trailer do UFC 2 mostra nocautes no game (Foto: Reprodução/YouTube)

Ainda em Electronic Ar

... ts, a empresa liberou o novo trailer de EA Sports UFC 2, que sai em 15 de março. O vídeo mostra algumas das melhorias do game em relação ao primeiro título, como a movimentação aperfeiçoada e a física de golpes remodelada, além de alguns nocautes. Confira.

Sexta

Analisamos Assassin’s Creed: India, novo spin-off da popular franquia da Ubisoft. Com visual poligonal, mas movimentação em duas dimensões (lateral), o título ganha personalidade própria e se difere bastante dos games principais da série. Entretanto, o game ficou desequilibrado, com alguns pontos de dificuldade extrema. Confira o review completo de Assassin’s Creed: India.

Mad Max tem semelhanças com o novo filme (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O longa-metragem Mad Max: Estrada da Fúria foi um dos grandes sucessos de 2015, com a reinterpretação da famosa trilogia das décadas de 1970 e 1980. Também em 2015 ocorreu o lançamento do game Mad Max, que, apesar de um não ter história relacionada aos filmes, contém diversas semelhanças. Confira as principais similaridades entre o jogo Mad Max e os filmes.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo