Depois do Android, foi a vez do iOS receber a atualização do Hangouts, mensageiro do Google. A nova versão 2.5.0 trouxe diversas funcionalidades novas. Agora os usuários possuem recursos como ferramentas de compartilhamento de localização em mapa, mensagens de status, novos emojis para se comunicar com os amigos, busca de contatos por números de telefone e acesso a SMS e correio de voz do Google Voice. Além disso, o desempenho de chamadas de voz foi melhorado e alguns bugs foram corrigidos.

Google Hangouts tem sete easter eggs; veja os emojis escondidos

Hangouts traz novidades para os usuários na versão 2.5.0 (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Com o novo recurso de compartilhamento de localização, é possível informar aos amigos o endereço exato com apenas um único toque, sem precisar digitar nada. É importante que o GPS do aparelho esteja ligado para que o aplicativo capture a informação.

O app também permite agora atualizar o status e assim informar aos amigos como o usuário está se sentindo ou o que ele está fazendo. Vale lembrar que o novo recurso de acesso às mensagens de texto no celular não é automático, tornando n

... ecessário ativar o recurso quando for sugerido após a atualização do aplicativo. As conversas pelo Hangouts e SMS ficam misturadas na interface.

Caso o app não atualize automaticamente, basta acessar o iTunes e fazê-lo manualmente.

Como resolver erro ao abrir Google Play Store? Veja no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo