A paiN Gaming perdeu para a PSG Talon em seu segundo jogo pelo Mid-Season Invitational (MSI) 2021, torneio de League of Legends (LoL). Após vencer a Istanbul Wildcats na estreia ontem, a paiN chegou com bastante confiança para o jogo contra a Talon nesta sexta-feira (7). No entanto, o começo bastante agressivo da equipe asiática rendeu a ela diversos abates, o domínio de objetivos pelo mapa e uma enorme vantagem de recursos sobre a equipe brasileira. Apesar dos esforços, a paiN não conseguiu resistir e acabou sofrendo sua primeira derrota no MSI 2021.

O próximo jogo da paiN Gaming será neste sábado (8) às 14h, horário oficial de Brasília, contra a equipe da MAD Lions. Lembrando que a transmissão do MSI 2021 está sendo realizada ao vivo pelos canais oficiais da Riot Games na Twitch TV, no YouTube e na Nimo TV.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A paiN Gaming iniciou o jogo já buscando acelerar a partida. Já aos quatro minutos de jogo, um dive em Su "Hanabi" Chia-Hsiang (Gnar) na rota superior rendeu o first blood para Marcos "Cariok" Santos (Hecarim). No entanto, instantes depois, Kim "River" Dong-woo (Rumble) acabou devolvendo o abate em cima de Leonardo "Robo" Souza (Karma), o que eventualmente abriu o espaço para o primeiro dragão para a PSG Talon. A equipe brasileira acabou se complicando também em uma ação na rota inferior, com novamente River (Rumble) aparecendo com seu gank e conquistando um abate para ele e dois para o atirador Chiu "Doggo" Tzu-Chuan (Kai'Sa).

Essa vantagem inicial foi aproveitada pela Talon, que garantiu o Arauto, o segundo dragão e também as primeiras torres do jogo. Huang "Maple" Yi-Tang (Lucian) ainda buscou um double kill na dupla da paiN da rota inferior, o que deu ainda mais vantagem para a Talon trabalhar pelo

... mapa e deixar a situação da equipe brasileira ainda mais complicada. Aos 23 minutos, após conquistar a alma do dragão, a Talon pegou o Barão Na'Shor. Depois, bastou empurrar a paiN para sua base e finalizar o jogo para conquistar sua primeira vitória no MSI 2021.

Com informações de LoL Esports e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo