A MIBR revelou sua nova line up de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO) nesta sexta-feira (15). A organização contratou cinco nomes que integravam a escalação da BOOM Esports, sendo eles os jogadores Gustavo "⁠yel⁠" Knittel, Ricardo "⁠boltz⁠" Prass, Marcelo "⁠chelo⁠" Cespedes e Bruno "⁠shz⁠" Martinelii, e o coach Alessandro "Apoka" Marcucci. O quinto jogador escolhido foi Daniel "⁠danoco⁠" Morgado, que ganhou destaque atuando pela Bravos entre julho e novembro de 2020, e substituto de Leonardo "leo_drk" Oliveira na Sharks Esports. Além disso, o veterano Renato "nak" Nakano foi anunciado como strategic coach da equipe.

A estreia da nova line up acontecerá na BLAST Premier: Spring Groups 2021, competição que ocorre do dia 4 ao dia 14 de fevereiro, e que terá as presenças outras 11 equipes, como a Team Liquid, que hoje conta com Gabriel "Fallen" Toledo no elenco, a Evil Geniuses, do coach Wilton "zews" Prado, e a FaZe Clan, de Marcelo "coldzera" David.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O anúncio da MIBR se deu pouco tempo depois da BOOM Esports revelar que estava se despedindo de sua equipe de CS:GO. No cenário brasileiro, a organização, que é da Indonésia, viveu uma temporada muito vitoriosa com diversos títulos em seu currículo, como a FiReLEAGUE - Global Finals e o Campeonato Brasileiro de Counter-Strike 2020: The Revenge. O único jogador que estava na BOOM e que não irá para a MIBR é João "Felps" Vasconcellos, que deverá, segundo rumores, se juntar à GODSENT (Suécia) ao lado de outros jogadores brasileiros, como Epitácio "TACO" de Melo e Bruno "⁠b4rtiN⁠" Câmara.

A MIBR estava sem integrantes em sua line up titular desde o começo de 2021. No dia 6 de janeiro, a organização oficializou as saídas de Lucas "LUCAS1" Teles, Leonardo "leo_drk" Oliveira, Vinicius "v$

... m" Moreira e Raphael "cogu" Camargo. Dois dias depois, Vito "kNgV-" Giuseppe e Alencar "trk" Rossato anunciaram que iriam para o banco de reservas da equipe e que iniciariam um novo projeto ao lado de cogu e dos irmãos gêmeos LUCAS1 e Henrique "HEN1" Teles.

Com informações de HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo