A final da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020 acontece neste final de semana, no sábado (24) e domingo (25), a partir das 13h. Os jogos serão transmitidos ao vivo no canal da Garena no YouTube e no BOOYAH!, disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS), e no SporTV. A grande decisão será composta por 12 equipes, que disputarão o título e o acesso à elite da LBFF 2021. Confira, a seguir, os times que conseguiram a classificação para a decisão e o formato da final.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Times

A final da Série B da LBFF será disputada por 12 times, que se classificaram após uma competição com 36 equipes. A PRG Esports, que tinha sido rebaixada da Série A na primeira etapa da LBFF 2020, não conseguiu acumular pontos suficientes para competir a final da Série B. Veja, a seguir, os times classificados para decisão da segunda divisão do torneio da Garena:

Formato

A grande final da Série B da Liga Brasileira de Free Fire será decidida em 12 quedas. Serão seis quedas por dia alternadas entre os três mapas Bermuda, Kalahari e Purgatório. Assim como nas decisões da Série A, o sistema adotado é o de pontos corridos. A tabela será composta de acordo com a colocação em cada queda e o número de abates de inimigos. Vale ressaltar que cada time começa a final com bônus de pontos que variam de 20 a 0, dependendo da posição na tabela de classificação da semifinal.

Grupo de Acesso

Após a final, as oitos equipes que ficarem posicionadas entre a 3ª a 10ª colocação na tabela da Série B da LBFF disputarão o Grupo de Acesso com os times que ficaram entre as posições 13ª a

... 16ª lugar da Série A, são eles: LOUD, FEAR, INTZ e NewX Gaming. O Grupo de Acesso dá direito a quatro vagas para Série A. As quedas estão marcadas para o dia 7 de novembro de 2020.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo