Em The Witcher 3: Wild Hunt, o jogador controla o bruxo Geralt de Rivia. Em um mundo assolado por um terrível mal, o protagonista precisa sobreviver, realizar trabalhos e acumular dinheiro. Mas, quais serão as melhores formas de ganhar ouro no jogo? Confira abaixo como ser bem sucedido nessa empreitada.

The Witcher 3 Wild Hunt: confira dicas para mandar bem no RPG

The Witcher 3: Wild Hunt (Foto: Divulgação)

Aceitando contratos

Sem sombra de dúvidas, uma das formas mais rentáveis de conseguir dinheiro em The Witcher 3 é finalizar contratos. São missões secundárias do jogo, onde você realiza tarefas para os habitantes das vilas em troca de bons trocados. Para fazer um contrato, basta ir ao Quadro de Avisos em qualquer vila e visualizar os que estão disponíveis e aceitá-los.

'Cair na pancada' é uma ótima forma de ganhar dinheiro (Foto: Reprodução/Game Idealist)

“Brigas de Rua”

Em The Witcher 3, há diversas lutas clandestinas. Geralt briga contra os oponentes e recebe em troca o dinheiro apostado no combate. Você pode decidir o quanto quer investir, mas é aconselhado que você aposte o máximo possível, pois os inimigos são muito fáceis de derrotar, desde que você saiba como esquivar e contra-atacar.

Corridas de Cavalos

Gosta de cavalgar o Carpeado, cavalo de Geralt? Gosta de ouro? E que tal unir o útil ao agradável e participar de algumas Corridas de Cavalos?

É possível encontrar as disputas em vários pontos distribuídos no mapa do jogo. A vantagem dessas corridas é que elas são curtas. Isso permite a obtenção  de alguns trocados bem rapidamente, mas, assim como as Brigas de Rua, elas só podem ser feitas uma vez.

Jogue Gwent para ganhar, além de cartas, algumas boas moedas de ouro (Foto: Reprodução/

Vendendo itens

Muitos mercadores espalhados pelo game ostentam as mercadorias e tentam atrair os clientes. Mas tais vendedores também estão dispostos a pagar pelos itens. Se você é daqueles jogadores que não perdem uma recompe

... nsa, esta é uma boa forma de vender os itens sem uso e, às vezes, sem necessidade.

Jogando Gwent

Gwent é o famoso jogo de cartas entre os personagens de The Witcher 3. É necessário usar estratégia e ter um pouco de sorte no card game. É possível apostar antes das partidas um valor razoável de moedas de ouro, que você ganhará, ou perderá, ao fim da jogada. Jogadores de Gwent podem ser encontrados em praticamente qualquer lugar, desde sentados em um banco até dentro de um bar.

O que você espera de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo