O Tinder apresenta problemas nesta segunda-feira (25), segundo reclamações de usuários no Twitter. Os relatos indicam que o aplicativo de relacionamento exibe a mensagem "algo deu errado" e informa que aconteceu o erro 5000 ao tentar enviar mensagens ou encontrar possíveis pretendentes por perto.

O Downdetector, site que monitora o status de funcionamento de serviços online, indica um pico de 465 reclamações de erro no Tinder a partir das 4h27 (horário de Brasília). De acordo com o mapa da plataforma, o problema atinge principalmente áreas da Europa e o sudeste do Brasil. Procurado pelo TechTudo, o Tinder não se pronunciou até o momento de publicação da matéria.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com relatos de usuários, o Tinder exibe mensagem de erro ao tentar usar o chat do aplicativo ou ao ativar a localização do celular para encontrar pessoas por perto. Ao tentar conversar com alguém, o aplicativo não envia mensagens. No caso de buscar pretendentes, a tela do Tinder exibe "algo deu errado" e não localiza os usuários por perto.

O Downdetector mostra as 16h42 como o ápice de relatos de bugs no Tinder, mas há um aumento de reclamações de usuários cerca de uma hora antes.

ximaOutros usuários reclamam que, ao abrir o aplicativo, o Tinder mostra a opção de criar uma conta nova, apesar da pessoa já ter um perfil logado no celular. Alguns rela

... tos indicam erro em carregar todas as fotos do próprio perfil e das pessoas pró, e erro no login com vínculo ao Google.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo