Wolfrahh é o novo personagem de Free Fire, jogo Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS). A novidade chega ao Servidor Avançado (Advance Serve) para testes na próxima quinta-feira (21), mas foi anunciada no último domingo (17) no perfil do jogo no Twitter e no Instagram. A habilidade de Wolfrahh diminui o dano de tiro na cabeça ao mesmo tempo em que aumenta danos provocados em outras partes do corpo. Além do personagem, o Battle Royale também recebe a arma M82B.

O FF Advance começou suas inscrições para maio de 2020 na última sexta-feira (15) e é possível se candidatar até quarta-feira (20) pelo endereço https://ff-advance.ff.garena.com/. Na quinta-feira (21), os usuários aprovados já poderão baixar o apk do servidor e testar as novidades do jogo.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Chamada de centro das atenções, a habilidade do novo Wolfrahh consiste em reduzir o dano provocado por tiros na região da cabeça (headshot), enquanto aumenta o dano provoca nos braços e pernas dos adversários. Assim como a de outros personagens, a habilidade dele conta com seis níveis. Os jogadores sobem de nível coletando fragmentos do próprio personagem, que podem ser conseguidos ao término de cada partida ou adquiridos na loja do jogo.

Além do personagem, o servidor avançado do Free Fire também recebe uma nova arma. A M82B é um rifle de precisão que suporta munições do tipo AWM, e se junta a outras duas snipers: KAR98K e AWM. Em outros jogos, como PUBG e Fortnite, a M82B também é

... popularmente conhecida como Barret.

Via Twitter (1, 2)

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo