Agora, usuários do Android Wear têm a versão do Google Maps dedicada a eles com muito mais funcionalidades. O aplicativo de mapas foi atualizado para Android nesta semana, e com o update para a versão 9.9, chegou também o suporte quase total às funções do app nos relógios inteligentes com Android Wear.

Sete vantagens dos relógios com Android Wear sobre o Apple Watch

Google Maps para Android Wear, enfim, está mais completo (Foto: Divulgação)

O Google Maps para smartwatches pode ser aberto tanto tradicionalmente, tocando só no ícone do menu, como também falando “Open Maps” para o relógio. Antes da atualização, o serviço já estava disponível, mas  era bastante limitado, e se restringia a dicas de como fazer para chegar a um local. Agora, ele possui uma experiência mais completa.

As principais novas funções liberadas com a atualização são: um gesto de pinça para dar zoom, alteração de direção, botões de zoom in e zoom out, modo de economia de energia do display (com mapas em pr

... eto e branco), além de opção de scroll. Obviamente, ainda há muito a melhorar para chegar ao nível do equivalente para smartphones, mas essa já é uma evolução significativa.

Quais as vantagens de um smartwatch? Comente no Fórum do TechTudo

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo