A Samsung divulgou, nesta sexta-feira (15), uma imagem que deve animar os fãs do Homem de Ferro e do Galaxy S6 Edge. Em sua conta oficial no Twitter, a empresa publicou uma foto da caixa especial do top de linha com uma gravura do Homem de Ferro, o que confirma os rumores de que está prestes a lançar uma versão do Galaxy S6 Edge personalizada com o super-herói da Marvel.

Comparamos as câmeras do Galaxy S5 e S6; veja o que o top tem de novo

Samsung revela Galaxy S6 Edge Homem de Ferro (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Quer saber o que os usuários acharam dos novos tops da Samsung? Veja no Fórum do TechTudo

Apesar da confirmação, a imagem postada não dá nenhum detalhe de como será o aparelho. Tudo o que se sabe até o momento é que o Galaxy S6 Edge foi o smart escolhido para ter o Homem de Ferro como tema. Para ter um ideia de como será o aparelho, é preciso recorrer a uma imagem - que não é oficial - divulgada na Internet alguns meses atrás.

Procurada pelo TechTudo, a Samsung Brasil afirmou que novidades serão anunciadas em breve: “Planejamos lançar o Galaxy S6 Edge Edição Limitada Iron Man em alguns mercados. Os detalhes sobre a disponibilidade em cada mercado, data de lançamento e parceiros no varejo serão divulgados nas próximas semanas”.

Seria este o Smartphone Galaxy S6 Edge com o Homem de Ferro? (Foto: Reprodução/TechCrunch)

Além disso, a foto postada no Twitter afirma que o telefone é uma edição limitada e sua disponibilidade poderá diferir por região. Ou seja, ainda não há garantia de que ele chegará ao Brasil.

Aparentemente, o design do Galaxy S6 Edge foi feito sob medida para edições limit

... adas. Com isso, a Samsung aproveita a oportunidade de fazer com seus smartphones o que a Nintendo, a Sony e a Microsoft já fazem com seus aparelhos: lançar edições temáticas que se tornam peças colecionáveis.

Via TechCrunch



>>> Veja o artigo completo no TechTudo