Hearthstone: Heroes of Warcraft, jogo de cartas com personagens de World of Warcraft, teve as finais da primeira temporada da Copa América encerrada neste domingo (10). Organizado pela Blizzard, o campeonato contou com a participação de 512 jogadores de diversos países da América Latina.

Hearthstone está disponível para celulares Android e iOS gratuitamente

Primeira temporada da Copa de Hearthstone termina com brasileiro campeão (Foto: Divulgação)

As oitavas, quartas e finais aconteceram neste fim de semana. Na última etapa da primeira temporada, a disputa se resumia a quatro brasileiros, dois argentinos, um colombiano e um chileno. Cheio de surpresas e viradas incríveis, o campeonato terminou com um brasileiro campeão: Diego Dias.

Dias foi para a final após derrotar o chileno Wrato com um placar de 3×0. A partida mais emocionante foi entre a “Oil Rouge” (Ladino), de Diego Dias, contra o “Handlock” (Bruxo), de Wrato. Nela, o brasileiro mostrou toda a técnica ao limpar uma mesa cheia de lacaios inimigos com “provocar”, um dos pontos fracos da classe Ladino.

Classificação final da primeira temporada da Copa Hearthstone (Foto: Reprodução/Facebook )

A grande final foi literalmente “em casa” com os brasileiros Diego Dias e Neves disputando o título de melhor jogador da América Latina. Usando muito cedo a carta Lord Jaraxxus, Dias derr

... otou Neves. O terceiro lugar ficou com o chileno Wrato, que venceu o Chronox em uma partida de 3×0.

A Copa América de Hearthstone continua com a segunda temporada, que acontece em breve. Ao todo, a premiação do campeonato é de 13 mil dólares, com direito a vaga para o campeonato mundial de Hearthstone (HWC).

Via BlizzardeSports LatAm e Battle.net

Qual seu baralho favorito no Hearthstone? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo