O inCharge novo e pequeno dispositivo promete ser a “salvação” para muitas pessoas. Afinal, quem nunca passou sufoco e ficou sem celular por ter ficado sem bateria e esquecido o carregador em casa? Ele é um micro carregador com cabo USB tem como objetivo não deixá-lo mais sem bateria. Confira:

Fã dos Vingadores cria luva do Homem de Ferro com laser 'destruidor'

inCharge é um micro carregador de smartphones e tablets (Foto: Divulgação/inCharge)

O dispositivo surgiu como um projeto no site de financiamento coletivo Indiegogo e é desenvolvido por dois irmãos estudantes de engenharia de Milão, na Itália. Eles decidiram criar o objeto justamente por passarem por diversas situações como a descrita anteriormente.

O pequeno carregador nada mais é do que um microconector USB com um pequeno cabo de 2,5 cm conectando à outra extremidade. Isso significa que de nada adianta o gadget sem uma porta USB, mas como são diversas as opções para uma, isso não será um grande problema. Quando o aparelho não está em uso, as extremidades se prendem uma à outra graças à ímãs incorporados.

O gadget pode ser usado no chaveiro (Foto: Divulgação/inCharge)

inCharge é super portátil e flexível, e pode ser usado também junto com o chaveiro de casa, para que você esteja sempre com ele por perto. O modelo está disponível em duas versões, uma com microUSB, que funciona com qualquer smartphone ou tablet com entrada microUSB, e outra com Lightning, que funciona com as novas gerações de iPhones, iPads e iPods.

Existe adaptador usb para cabo hdmi? Opine no Fórum do TechTudo.

Ainda, o gadget é à prova d’água e está disponível em oito cores para você escolher. Além dos benefícios por seu tamanho e praticidade, o inCharge ainda atrai usuários por outro motivo: o preço. Ele é superbaratinho, e seu modelo mais simples custa apenas U$ 6 (cerca de R$ 18,11), com custos de entrega já incluídos, inclusive para encomendas desde o Brasil.

... ht: 100%;" class="youtube left">

A campanha do inCharge fez muito sucesso e arrecadou U$ 399.624 (cerca de R$ 1.206.065,23), mais de 1000% do valor estabelecido como meta inicial. Apesar de ter sido encerrada no final de dezembro de 2014, o projeto foi selecionado para o inDemand do Indiegogo e, por isso, ainda pode ser adquirido pelo site de financiamento coletivo.

Via inCharge e Indiegogo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo