A Samsung revelou alguns detalhes do próximo Galaxy Gear nesta quinta-feira (23). A empresa anunciou o kit de desenvolvimento para os parceiros que desejarem produzir conteúdo para o relógio inteligente. E na primeira imagem que foi divulgada, é possível notar o display arredondado do gadget.

Testamos o Apple Watch: relógio inteligente para iPhone inova até demais

Novo relógio teve detalhes revelados pela Samsung (Foto: Divulgação)

Quando lançou seu primeiro relógio, a Samsung ainda não tinha uma grande competição. Agora, com Android Wear e Apple Watch, a companhia sul-coreana conta com a enorme concorrência de diversas fabricantes. Por isso, a marca pensa em desenvolver um novo conceito de aparelho.

Os rumores são de que o smartwatch vai se chamar Gear A, com o visual premium, além de um hardware top de linha. Dentre as parceiras “convocadas” pela Samsung para desenvolver conteúdo para o novo relógio, estão grandes empresas, como Yelp, CNN e outras.

O sistema operacional, assim como no restante da linha Gear, deve ser o Tizen, que é a própria plataforma da Samsung. Com o sucesso do Galaxy S6 e do

... Galaxy S6 Edge, os novos relógios inteligentes são bastante aguardados. Afinal, dependendo de como forem suas interações, a concorrência com iPhone 6 e Apple Watch, pode fazer muito sucesso.

Galaxy S6 ou iPhone 6? Veja qual é o mais top no Fórum do TechTudo

Via Android Authority



>>> Veja o artigo completo no TechTudo