A lista de jogos para Windows Phone desta semana apresenta uma excelente variedade. Para os gamers de carteirinha, Halo: Spartan Strike traz as batalhas do universo dos consoles para o seu Windows Phone em 30 missões emocionantes. Já Bouncing Ball WP é um título viciante, que você não pode deixar de jogar. Confira essas e outras novidades da semana!

Como tirar selfies perfeitas no Windows Phone com o app Lumia Selfie?

Halo: Spartan Strike (R$ 13,50)

Halo: Spartan Strike é a continuação da famosa franquia da Microsoft para smartphones (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Halo: Spartan Strike é o novo game da famosa franquia da Microsoft. Nele, você vai encarnar um soldado Spartan e mergulhar em um intenso combate em mais de 30 missões diferentes. Com controles totalmente baseado em gestos, você deve enfrentar diferentes inimigos em trocas de tiros, enquanto realiza as missões de cada fase, que são únicas. 

Download do Halo: Spartan Strike | Windows Phone ou superior

Tetris Blit (GRÁTIS)

Tetris Blitz é um clássico game para Windows Phone que receber diversas novidades (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Tetris é um clássico do mundo dos jogos e a versão Blitz - especialmente criada para smartphones - acaba de ganhar novidades. Após a atualização, o game ganhou uma repaginada no visual e trouxe ainda uma série de medalhas para serem desbloqueadas de acordo com as conquistas do usuário. O game traz a jogabilidade já conhecida pela maior parte dos usuários, porém, adiciona uma contagem regressiva eletrizante. 

Download do Tetris Blitz | Windows Phone 8 ou superior

Bouncing Ball WP (GRÁTIS)

Bouncing Ball WP é um jogo viciante para Windows Phone que desafia jogador a chegar mais longe (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Bouncing Ball WP é um game divertido e viciante. Nele, a missão é escapar de uma cadeia de espinhos e fazer com que a bola chegue o mais longe possível. Para jogar, basta tocar na tela para que a esfera quique no chão e volte com mais intensidade. Além de escapar dos obstáculos à sua frente, é preciso ficar atento também com o ritmo do objeto, já que há muitos lugares estreitos.

Download do Bouncing Ball WP | Windows Phone 8 ou superior

Asphalt 8: Airbone (GRÁTIS)

Asphalt 8: Airbone recebe novos carros e novas formas de personalização (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Asphalt 8 é um eletrizante game de corridas da Gameloft que ganhou novas novidades. A última versão trouxe uma nova coleção de carrões, incluindo cinco Ferraris prontas para receber pistas. O app incluiu ainda novas possibilidades de personalização

... dos veículos e também uma nova garagem para que você possa apreciar as máquinas e equipá-las. No mais, todas as pistas e emoções continuam garantidas.

Download do Asphalt 8: Airbone | Windows Phone 8 ou superior

BBQ King (GRÁTIS)

BBQ King exige que usuário seja um cozinheiro rápido e preciso (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

BBQ King é um divertido game para Windows Phone. Nele, a missão é servir o cliente da melhor maneira possível. Durante as fases, você precisa ser um ótimo cozinheiro e atender cada cliente com o alimento solicitado. No entanto, isso não é uma tarefa nada fácil, já que é preciso ser ágil e também observar o ponto de cozimento correto da refeição para que seu cliente não saia decepcionado. 

Download do BBQ King | Windows Phone 7.5 ou superior

Onde ficam salvas as fotos que recebo no WhatsApp do Windows Phone? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo