Hora de Aventura, uma das animações mais vistas do canal Cartoon Network, já ganhou alguns jogos para consoles e portáteis. Mas, agora, um novo título baseado no desenho será lançado para videogames, portáteis e PC. Adventure Time: Finn and Jake Investigations deve ser disponibilizado até o final do ano para PS3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, 3DS e PC.

Confira a análise completa de Adventure Time: The Secret of the Nameless Kingdom

Adventure Time: Finn and Jake Investigations será um game em 3D que coloca o jogador no controle de Finn e Jake (Foto: Divulgação)

Adventure Time: Finn and Jake Investigations será um game em 3D que coloca o jogador no controle de Finn e Jake. Os dois herdaram dos pais de Jake uma máquina que disponibiliza casos para serem solucionados.

Segundo os produtores da Vicious Cycle Software, responsáveis pelo título, Finn and Jake Investigations será um adventure clássico, como Game of Thrones, da Telltale Games, e Life is Stran

... ge. O título ainda vai trazer personagens da animação, além de cenários como a Terra de Ooo, Castelo Lemongrab, Reino Doce e Reino de Fogo.

Via Engadget

Qual o melhor jogo de ação ou aventura para PC? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo