O aplicativo do Netflix conta com um sistema de recomendação de títulos que pode ajudar os usuários a trocar experiências dentro da plataforma. Para utilizar a função, basta acessar o aplicativo no celular e acessar a página do título para iniciar a indicação para seu amigo. Dessa forma,  seu contato receberá um link de acesso ao conteúdo através do Facebook Messenger. Veja no tutorial a seguir como realizar o procedimento.

Melhores apps para assistir a filmes e séries pelo celular

No iPhone

Passo 1. Abra o Netflix e clique sobre um título. Em seguida, acesse “Recomendar”;

Acessando a ferramenta de recomendações de títulos do Netflix no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre um de seus amigos do Facebook e, em seguida, em “Enviar”. Feito isso, confirme o procedimento tocando em “OK”.

Enviando uma recomendação de título do Netflix para um amigo pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No Android

Passo 1. Abra o Netflix e acesse a página de um título clicando sobre seu poster na página inicial. Em seguida, toque sobre o ícone de compartilhamento, como mostrado na imagem abaixo;

Utilizando a ferramenta de compartilhamento de um título do Netflix no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o ícone do Facebook Messenger e marque o contato para qual deseja enviar a recomendação. Para finalizar, envie a mensagem tocando sobre o ícone em azul.

... /passo-44.png" alt="Enviando uma recomendação de título do Netflix pelo aplicativo para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="468" width="695">Enviando uma recomendação de título do Netflix pelo aplicativo para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para enviar seus títulos favoritos do Netflix para seus amigos e aguarde a opinião deles através do Facebook Messenger.

Como usar Netflix em uma TV que não é smart? Veja no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo